segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 31

                           LIGAÇÃO (*Onn)

JUS:Aloô....

XXX:....Oii Justin...
JUS:Oii Caitlin, tudo bem ??
CAIT:Sim, liguei pra avisar q a gente voltou do Brasil, e que vamos dar uma festa hoje a noite, topa??
JUS:Claro, vai ser na sua casa?? Que horas??
CAIT:Vai ser aqui em casa ás 21:00
JUS:Beleza até mais tarde!!
CAIT:Até.....


                           LIGAÇÃO (*Off)


EU:Quem era??
JUS:A Caitlin ela chamou a gente pra uma festa na casa dela ás 21:00
EU:Então eles já voltaram !!Que bom .....
JUS:É agora vamos nos arrumar q já são 20:00
EU:Eu tomo banho primeiro....
JUS:Aaaaah nãão....
EU:Aaaaaah Siiiim ......
JUS:Tá anda logo !!
EU:Táá booom !!


Eu tomei banho, coloquei essa roupa:




Passei um make leve, o Justin foi tomar banho logo q eu sai, ele estava assim:
Quando terminamos, fomos pra casa da Caitlin, estavam todos lá, cumprimentamos todos....
EU E JUS:Oii gente...
TODOS:Oiii
CHRIS:Vc tá linda !!!!
EU:Obrigada ....
JUS:Eii garoto olha o jeito q vc fala com a minha namorada, cadê a sua ??
EU:Éééé verdade cadê a Bruna??
CHRIS:Táá lá dentro....
EU:E vc deixa ela lá sozinha ??
CHRIS:É........é q......hm......(~~Gaguejando)
EU:Fico sem resposta néé.....Vcs contaram pros pais dela??
CHRIS:Sim e eles querem q ela volte para o Brasil !!!
EU:Oq??? Eu vo lá falar com ela !!
CRHIS:Vaii laáá......

Eu  entrei ela estava quieta sentada no sofá, pensativa,fui até ela....
EU:Oii amiga (~~Dei um abraço nela)
BRU:Oiii, amiga preciso da sua ajuda.....
EU:Éééé o Chris me contou q seus pais querem q vc volte para o Brasil.....
BRU:Eu não quero ir, se eu for pra lá eles não vão me deixar voltar, eu amo o Chris e ele é o pai dessa criança !!!!
EU: A gente tem q arrumar um jeito deles deixarem vc ficar, se depender de mim vai dar tudo certo,eles não podem separar vcs desse jeito, mais aqui nessa bagunça não dá pra resolver nada, amanhã a gente conversa com eles , a gente vai dar um jeito....
BRU:Aiin amiga não sei oq seria de mim sem vc pra me ajudar.....
EU:Amigos são pra isso, agora vamos dançar??
BRU:Não estou a fim, ein oq aconteceu com vc nesses dias q nós ficamos longe??
EU:Eu fui pro show do Justin, na volta a gente acabou brigando, mas acabamos voltando,olha a aliança q ele me deu....
BRU:Aiiiin q linda amiga, mais pq vcs brigaram ???
EU:A gente estava conversando sobre oq aconteceu com vcs, ai ele perguntou se eu queria ter filhos, eu disse q sim, mais não agora,aii eu peruntei pra ele quantos filhos ele queria ter, ele me respondeu ''16'' zuando, eu fiquei meio espantada e disse '' tá loco, tá achando q eu sou a cegonha'' ai ele disse '' quando eu falei pra Selena ela concordou''  eu fiquei super brava,a gente teve uma conversa, mais eu decidi passar a noite na casa da Sara, no outro dia a gente conversou denovo, e agora já ta tudo resolvido.....
BRU:NOOSSAA', eu só queria saber, oq a Selena tinha a ver com a conversa de vcs ??
EU:Boa pergunta, mais enquanto eu não acho a resposta, vamos dançar, vaii só um pouquinho , poor favoor ??
BRU:Táá bom 
EU:Ebaaaa \õ/

Nós fomos dançar a galera toda estava lá dançando, nós estavamos nos divertindo muito , até q o Justin ......

Vixiiii oq será q vai acontecer??
CONTINUO COM COMENTÁRIO.....

5 comentários: