domingo, 22 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 23

JUS:Amanhã vc vai ter uma surpresa !!!!
EU:Oq éééé ???
JUS..........Se eu te falar não vai mais ser surpresa...
EU:Verdade!!
JUS:Oq a gente vai fazer??
EU:Sei lá !!!(~~Peguei meu Not)
Eu vi uma noticia num site assim:
"Justin Bieber e sua nova namorada se divertem em pista de gelo da cidade" 






Mostrei pro Justin...
JUS:Isso não tá certo...
EU:Oq??
JUS:Eles deviam ter colocado o seu nome...
EU:Aiiin Justin !!!
JUS:Mudando de assunto, eu vou ter um show amanhã
EU:E vc só me avisa agora??
JUS:Eu esqueci, desculpa...
EU:Tá bom...
JUS:E eu quero q vc suba no palco, pq eu quero te apresentar pras minhas Beliebers...
EU:Oq??Mais e se elas não gostarem de mim??
JUS:Eu gosto,quero dizer eu te amo, isso é oq importa...
EU:Ownt *-*


Ele me deu um beijo, a gente ficou namorando um pouco,como a gente tinha feito muita coisa, se divertido bastante, nós estavamos cansados tanto da viagem quanto do dia longo q a gente teve, nós acabamos dormindo, no outro dia eu acordei,tomei banho , coloquei essa roupa:




Quando sai do banheiro o Justin já estava acordado
EU:Bom dia amor...
JUS:Bom dia linda..
EU:Eu vou decer pra tomar café
JUS:Tá bom eu vou tomar banho depois eu deço
EU:Tááá


Eu desci,tomei café da manhã e fiquei assistindo tv,logo o Justin deceu,tomou café e ficou assistindo tv comigo
JUS:Vc tá pronta pra sua surpresa
EU:Mais ou menos, pq ??
JUS:Pq daqui a pouco vc vai saber oq é....
EU:Aiiiin dá uma dica !! 
JUS:Qualquer coisa q eu falar vai ficar fácil, ai vc vai descobrir
EU:Aaaaaah (~~Fiz biquinho)
JUS:Sabe oq vc ganha com esse biquinho??
EU:Oq??
JUS:Isso (~~Ele me deu um beijo)Agora vamos q nós temos q ir buscar a "Surpresa"
EU:Buscar??
JUS:Éééé


Nós entramos no carro , pelo oq eu percebi nós estavamos indo pro aeroporto,mais oq será q a gente ia buscar laá?A gente chegou, eu estava certa, nós estavamos no aeroporto,quando eu vejo está vindo na nossa direção o Chris e a Bruna
EU:..................


CONTINUO AMANHÃ PQ HJE JÀ TA TARDE E TBM PRA DEIXA VCS CURIOSAS(OS) 
PQ EU SOÔ MÁÁ
HA HA.....

5 comentários: