sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 4

Enquanto nós faziamos bagunça meu celular tocou era o .... Justin
                        
                                     LIGAÇÃO(*Onn)


EU:Alô
JUS:Oii (Seu nome)
EU:Oii
JUS:Vc vai sair hoje a noite?
EU:Não! Pq?
JUS:Vamos sair hoje?

EU:Vamos
JUS:Ta bom,me passa seu endereço,ai eu passo ai na sua casa 19:30
EU:Tah,( Seu endereço), anotou?
JUS:Siim,até mais tarde!!
EU:Atéé,beijos xau
JUS:Beijos


                                       LIGAÇÃO(*Off)


Eu e minha amiga decemos e fomos tomar café,lá em baixo ela ficou me perguntando,quem tinha ligado:
AMG:Quem ligou ?
EU:O Justin
AMG:Oq ele queria??
EU:Marcar um horário pra gente sair
AMG:Hóóóóó será q rola alguma coisa?
EU:Fica queta e toma seu café
(RISOS)


Depois do café nós subimos pro meu quarto,lá ela ficou mexendo no celular e eu no Not, e nós ficamos conversando um bom tempo,depois minha mãe veio nos chamar para almoçar,mais como nós tinhamos acordado tarde não estavamos com fome, então nós decemos e ficamos assistindo filme,minha amiga colocou a cabeça no meu colo,> e logo dormiu por que o filme era muito calmo< Eu continuei assistindo,quando meu celular começa a tocar, era o Justin denovo :

                                         LIGAÇÃO (*Onn)

EU:Oii
JUS:Oii linda
EU:Oq aconteceu??
JUS:Nada, oq vc tá fazendo?
EU:Assistindo filme, e vc?
JUS:Mexendo no Not, que tal a gente mudar o horário do nosso encontro?
EU:Pode ser !! 
JUS:Então daqui uma hora eu passo aii 
EU:Ta bom, xau
JUS:Xau


                                          LIGAÇÃO(*Off)


Eu fui tomar banho, e coloquei essa roupa:




Quando terminei de me arrumar deci , acordei minha amiga , fiquei assistindo TV com ela,a campainha tocou,fui atender,quando abri a porta era o Justin,peguei minha bolsa e nós entramos no carro:
EU:Pra onde nós vamos??
JUS:........


CONTINUA AMANHÃ
COMENTEM POR FAVOOR !!!!!!!!




5 comentários: