terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 12

Eu fiquei olhando , ele percebeu:
JUS:Gosto??
EU:......Vc sabe como provocar néé!!
Fui andando em direção e ele....
EU:Agora dáá licença pq eu quero tomar banho(Mentes poluidas ativaram agora néé kk)


Eu tomei banho e coloquei esse pijama:




Quando sai do banheiro o Justin já estava dormindo,apaguei a luz e quando eu ia me deitar, ele me puxou e eu cai em cima dele, ele me deu um beijo, e nós dormimos de conchinha ,No outro dia eu acordei, tomei banho e coloquei essa roupa:



O Justin ainda estava dormindo, eu o acordei com beijinhos
EU:Bom dia meu amor
JUS:Bom dia minha linda, tá acordada a mto tempo??
EU:Nãão
JUS:Vo tomar banho tá?
EU:Ta bom, eu vou ficar aqui te esperando


Peguei meu celular e entrei na internet, tinha uma noticia num site assim:


"Selena Gomez leva surra em festa a fantasia"

Quando o Justin saiu do banheiro,mostrei pra ele
JUS:Nossa a Bruna não teve dó mesmo
EU:Acho q ela pego pesado
JUS:To neim aii, vamos descer pra tomar café??
EU:Vamos!!

Nós tomamos café e fomos assistir tv,a Pattie acordou
PATTIE:Bom dia crianças !!
JUS:Bom dia manhê...
EU:Bom dia sogrinha !!!!
(RISOS DE TODOS)
PATTIE:Vcs já tomaram café??

EU E JUS:Siim
JUS:Manhê hje nós vamos almoçar fora
EU:Vamos??
JUS:Vamos !!
EU:Na onde??
JUS:Segredo!!
EU:Aaaah conta(~~Carinha de cachorro q caiu da mudança)
JUS:Assim não vale.......
EU:Vc vai contar ??
JUS:Nãão
EU:Aff'


Nós ficamos assistindo tv, logo deu a hora do almoço
EU:Justin acho melhor eu ligar pra minha mãe pra não deixar ela preocupada !!
JUS:Eu peço pra minha mãe ligar !!
EU:Ta bom !!

Ele foi na cozinha pedir pra mãe dele...........
JUS:Vamos??
EU:Claro, to mto curiosa !!
(RISOS)

Quando eu vi nós estavamos em um................

ONDE SERÁ Q A THAYNÁ E O JUSTIN ESTÃO ???
AGORA SÒÒ AMANHÃ MESMO !!!! 
^.^ 

Um comentário: