sábado, 21 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 20

PATTIE:Cadê o Justin?
EU:Tá no banheiro.....
PATTIE:Vc tomo banho??Vcs vão sair?
EU:....Siim...

O Justin desceu........
EU:Vamos amor??
JUS:Vamos??(~~Cara de confuso)
EU:Ééééé....


Ele pegou a chave do carro e nós fomos andando em direção ao carro..
JUS:Onde a gente vai??
EU:Pra lugar nenhum, só falei isso pq a sua mãe pergunto se a gente ia sair??
JUS:Ataaaa


Nós entramos no carro, ele deu a partida e saiu nós ficamos em silêncio..
JUS:Tudo bem??
EEU:Sim e vc?
JUS:Também....Onde a gente vai??
EU:Sei laá...
JUS:Tive uma idéia
EU:Aii meu Deus.....!!(~~Pensei, será q ele vai fala??)
JUS:Oq??Não vai me dizer q vc viu o Taylor denovo !!! 
(RISOS)
EU:Lógico q não...Dessa vez vc vai me contar néé??
JUS:Não....
EU:Aff, nem sei pq perguntei,vc nunca fala(~~Fiz biquinho )
JUS:Taa bom....
EU:Ebaa!!Onde a gente vai??
JUS:Em um lugar q eu sempre vô quando eu tôô sozinho....
EU:Onde éé??
JUS:Ai vc já qué saber demais !!!
EU:Aff'
JUS:Vc vai gostar...
EU:Eu tenho certeza!!
JUS:Já te disse q eu te amo??
EU:Várias vezes, pq??
JUS:Pq as vezes eu acho q estou sonhando....
EU:Pq???(~~Cara de confusa)
JUS:Pq vc é tão linda q eu não acredito q eu toô namorando um anjo !!!
EU:Ownt *-* Aiin amor, que lindo, eu tambem te amo mto, e as vezes eu tbm não acredito q estou namorando o menino mais lindo do mundo....


Dei um beijo na buchecha dele , pq ele estava dirigindo,nós continuamos conversando,até q chegamos,nós estavamos em uma pista de gelo....

EU:Então é aqui q vc vem quando está sozinho....??
JUS:É sim.....vc sabe patinar?
EU:Nãão (~~Falei com um pouco de vergonha)

JUS:Não tem problema eu te ensino....
EU:Com um professor desses eu aprendo rapidinho.....
JUS:Aééé....


Ele me puxou e meu de um beijo,daqueles q só ele sabe dar......
JUS:Vem, é fácil, vc aprende rápido...
EU:Será??
JUS:Claro,esqueçeu q sou eu q vou te ensina....
EU:Convencido.....
JUS:Só um pouquinho.....
(RISOS)


Nós entramos o Justin colocou essa blusa:
E me deu uma escrito o meu nome...,eu era um desastre, mais era muito divertido,eu e o Justin não parava de rir, até que eu......


OQ SERÁ Q A THAYNÁ APRONTOU AGORA???
SÓÓ CONTINUO COM COMETARIO....

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente por favor comenta porque dai ela continua

    ResponderExcluir
  2. continua continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente por favor comenta porque dai ela continua²

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk leitora nova akie man meu nome é Thayna mesmo to rindo akie kkkkkkkkkkkkk continuaa

    ResponderExcluir