terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 13

Quando eu vi nós estavamos em um................Parque Aquático!!
EU:Noss.que da Hoora
JUS:Gosto??
Eu:Clarooooooo
JUS:Nós vamos ficar aqui a tarde tooodaaa....
EU:Mais Justin!!
JUS:Oq foi??
EU:Não trouxe biquini nééh!!
Jus:Deer...Eu compreii!!
Eu:Quando??
Jus:Na hora que eu fui compra a minha fantasia..
EU:aaaai deixa eu vê???
JUS:Tah mais vamos ali no quarto se troca!!
EU:Tah Bom


Nós fomos e nos trocanos Justin comprou este biquini pra mim:

E Justin estava com este calção:
(Genteen é só o calção taah)






EU:UAU!!! Liindo mais...
JUS:Mais oq?
EU:Voç não vai sai assim lá fora não queeridooo....
Jus:Aaaah então é assim....Voç tambem não vai sai lá fora de biquini não queriidaa....
EU:haha capaz...
JUS:Beleza então nós dois vamos ficar aqui queto no quarto sem fazer nada??
EU:Taah bom eu deixoo voç ir lá fora mais só por 1 hora...
JUS:haha então voç tambein só vai fica uma hora...
EU:Mais Justin voç ta mt lindo pra sai lá fora heein..
JUs:E voç ta mto linda ra sai lá fora..
EU:Onwt...


O Justin me pegou pela cintura e me deu um beijo..Logo nós fomos pra fora e tinha algumas fãns do Bieber,Justin deu alguns autógrafos e nós fomos pra piscina...Ai lá na piscina nós encontramos...






CONTINUA AMANHÃ~... 



Um comentário: