sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 18

Quando eles chegaram perto eu começei a rir, pq a Selena tava toda machucada.....
SEL:Táá rindo do q??
EU:Precisa responder....???
SEL:Olha aki garota..
(~~Interrompi ela)
EU:....(~~Levantei) Olha oq??Oq vc vai fazer??E eu tenho nome taa !!
CODY:Selena é melhor a gente sair daqui....
SEL:Eu ainda vou dar oq vc merece....
EU:Aii to morrendo de medo(~~Voz de deboche)
SEL:Se eu fosse vc ficaria esperta....
EU:Toma teu rumo garota, se toca !!


Eles sairam, ela me olhou com uma cara de maléfica, eu fingi q não vi, o pedido chegou, nós comemos e fomos embora,quando cheguei coloquei as sacolas no meu quarto e fiquei assistindo tv, depois jantei e fui me arrumar pra ir no cinema, tomei banho e coloquei essa roupa:




Quando terminei, desci,o Justin estava conversando com meu pai...
JUS:Uau, vc tá linda!!
EU:Obrigada....


Nós fomos pro shopping,quando chegamos,tinha um monte de fãs e fotógrafos, o Justin deu uns autógrafos e nós entramos, encontramos todo mundo lá, nós assistimos o filme " Premonição 5 "



Nós fomos embora, o Justin dormiu lá em casa, no outro dia eu acordei com um monte de beijinhos
EU:Bom dia amor...
JUS:Bom dia princesa, amor eu vo ter q ir embora pra arrumar minhas malas !!
EU:Tá bom ....


Ele foi embora e eu fui tomar banho, coloquei essa roupa:



Desci pra tomar café, depois fui arrumar minhas malas,quando terminei fiquei assistindo TV no meu quarto, a Bruna chegou a gente ficou fazendo bagunça,quando deu 16:00 me despedi dela, o Justin chegou , eu me despedi dos meus pais e nós fomos pro aeroporto, eu e o Justin fomos conversando a viagem inteira,nós chegamos na casa do Justin
(#Pra curiosidade de vcs era assim:



Lá era bem grande, o Justin me chamou pra ir no quarto dele (~~Mentes poluidas ativaram néé´!!)
JUS:Tenho q comprar outra cama !!!
EU:Pq??Está parece q tá nova....
JUS:Ha ha, vc acha q vc vai dormir em outro quarto ??
EU:Eu pensava !!!
JUS:Mas não vai....
EU:Tá mais enquanto vc não compra outra, querendo ou não eu vou ter dormir em outro quarto....
JUS:Quem disse??Eu vo comprar  hoje....
EU:Nossa.....!!
JUS:Vamos vc vai me ajudar a escolher....
EU:Jáááá
JUS:Ééééé


Nós fomos pra loja, andamos um pouco até q nós achamos uma q a gente adorou, ela era assim:



JUS:.............
OQ SERÀ Q O JUSTIN FALOU PRA THAYNÀ...........
SÓÓ CONTINUO COM COMENTÁRIO !!!

7 comentários: