quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 1

Em um dia normal,eu levantei e fui me arrumar pra ir pro colégio, coloquei essa roupa:




Chegando lá, minha amiga toda estérica chegou gritando:
AMG:Oii amiga,eu tenho uma coisa pra te contar!
EU:OQ?Fala toô curiosa.
AMG:Eu ganhei 2 ingressos pro show do Justin Bieber,com acesso VIP ao camarim
EU:Não acredito(~~Quase desmaindo)
AMG:Sério!
EU:Ai meu Deus,que horas nós vamos?
AMG:As 15:00 eu passo na sua casa.
EU:Tá bom....vou contar as horas
Amg:E eu os minutos!

O recreio inteiro nós ficamos conversando para decidir a roupa que nós iriamos para o show,nós assistimos as ultimas aulas e fomos embora,cheguei em casa,joguei minha bolsa no sofá e fui direto pra cozinha almoçar,depois fui pro meu quarto mexer no Notbook,quando deu 14:00 eu fui tomar banho,coloquei essa roupa:
 Quando terminei de me arrumar,escutei a campainha tocar,era minha amiga
AMG:Pronta?
EU:Sempre!
AMG:Então vamos
Quando chegamos ganhamos um crachá com nosso nome e escrito embaixo:
"Acesso VIP ao camarim do Justin Bieber" e com a assinatura dele:



Quando estavamos quase chegando perto do camarim tinha uma fila enorme de beliebers,quando nós iamos entrando elas começaram a gritar:
MENINAS:Eii vcs estão cortando fila!
EU:(~~Toda se achando)Nós temos acesso Vip Beýbee
As meninas ficaram morrendo de inveja,nós entramos e o Justin disse:
JUS:Oii gatinhas
EU:Oi Justin(~~Congelei)
AMG:(~~Assanhada)Oi gatinho
Justin deu uma risadinha de safado
JUS:Então vcs vão ficar paradas ai?
EU:Lógico que não!
Fui correndo em direção a ele dei uma abraço nele(~~Não queria soltar mais)
JUS:Como é seu nome?
EU:( Seu nome)
JUS:Que nome lindo!
EU:Obrigada
Nós tiramos ftos e ele nos deu um altógrafo,ai depois ele disse:
JUS:Vcs são mto simpáticas
EU E AMG:Obrigada
JUS:Que tal nós sairmos depois do show?
EU E AMG:Tudo bem(~~Meu coração parou de bater naquela hora )
O show foi ótimo,quando acabou nós fomos direto pro camarim encontrar o Justin,ele deu alguns altógrafos,tirou umas ftos e depois ele foi na nossa direção e falou:
JUS:Vamos?
EU E AMG:Sim
JUS:Vou levar um amigo,tem algum problema?
EU E AMG:Não
Ele foi chamar o tal amigo,quando nós vimos era o ......


CONTINUA AMANHÃ !!!!!!

6 comentários:

  1. Continua vai
    Gostei agora eu vou entrar sempre para ver a continuação da história
    ta bem legal

    ResponderExcluir
  2. eu nao to lendo mais eu sei que vai fazer muinto suseso maninha te amo e pega foto no meu blog

    ResponderExcluir
  3. gente que pretende fotos para imagine belieber
    entra no meu blog ele é feito pra iso é assim: http://fotos2244.blogspot.com/

    ResponderExcluir