quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 2

Quando nós vimos era o .... Christian Beadles!!




O Justin nos apresentou pra ele 
Chris:Oii,vcs são lindas!
EU E AMG:Obrigada
Então nós fomos pra uma pizzaria o Justin disse:
JUS:Que sabor vcs querem?
EU:Por mim vc pode escolher
AMG:Por mim tbm
JUS:Ta bom
o Justin fez o pedido e nós ficamos conversando:
JUS:Então vcs são amigas a mto tempo?
EU:Sim desde a 1° série,e vcs ?
CHRIS:Tbm
EU:Legal ! 
A pizza chegou,nós comemos e continuamos a conversar
CHRIS:Vcs tem namorado?(~~Com cara de safado)
EU E AMG:Não
CHRIS:Bom saber
Eu olhei pra cara da minha amiga e nós sorrimos,o Justin deu uma cotovelada no Chris com uma cara de "Mando Bem" e sorriram
Minha amiga disse:
AMG:( Seu nome) vem comigo?
EU:Tá bem, já voltamos !
Ela pegou na minha mão e nós fomos pro banheiro,lá ela disse
AMG:Amiga acho que eles estão afim da gente!
EU:Eu não acho, eu tenho certeza!, Vamos voltar pra mesa?
AMG:Vamos
Quando voltamos eles estavam conversando
EU:Estavam falando sobre oq?
JUS:Nada não
EU:Hm....
CHRIS:Já q nós terminamos de comer pq naum damos uma volta na praia?!
JUS:Boa idéia,vcs topam?
EU E AMG:Claro!!
Os meninos foram pagar a conta,quando eles voltaram nós fomos pra praia,nós ficamos andando na beira do mar,Nós decidimos nos sentar na areia,eu e o Justin ficamos conversando,quando nós olhamos pro lado,minha amiga e o Chris estavam no maior agarramento,o Justin me olhou e começou a passar a mão no meu rosto,eu acordei pra vida,levantei,cutuquei minha amiga e disse:
EU:Se eu soubesse q ia ficar na vela eu não tinha vindo!
AMG:Vc fica na vela pq vc qué!
EU:Bom eu estou indo embora,xau Justin,xau Chris!
MENINOS:Xau
AMG:Calma eu já vou tbm,xau meninos
MENINOS:Xau
                                    MENINOS (*Onn)
JUS:Nossa cara vc já caiu matando
CHRIS:E vc pq não partiu pro ataque?
JUS:......

CONTINUA AMANHÃ!!!


 

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir