quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 14

Ai lá na piscina nós encontramos...O Taylor Lautner:




EU:A-I  M-E-U  D-E-U-S, olha quem tá ali....
JUS:Quem???
EU:O Taylor Lautner......
JUS:E dai??
EU:Ele é aquele lobo gostosão da saga crepusculo !!!!
JUS: " Gostosão" ??
EU:Éééé.....
JUS:Ô eu toô aqui ainda !!!
EU:Eu sei(~~Cara de confusa )
JUS:Não sei se vc sabe, mais a gente tá namorando??
EU:Eu sei , oq q tem ??


Ele se levantou, e saiu meio bolado, eu não entendi nada, levantei e fui correndo atrás dele
EU:Justin, espera....
JUS:Agora q vc se tocou q eu toô aqui??
EU:Lógico q não, vc tá bravo comigo??
JUS:E ainda vc pergunta??
EU:Eu não toõ afim de brigar com vc!!
JUS:Neim eu .......


Ele me meu um abraço e depois um beijo.....
JUS:Vc promete q não vai mais ficar falando de outros meninos desse jeito??
EU:Prometo .....
JUS:Vamos almoçar??Eu toô morrendo de fome.....
EU:Não morre não, eu vou sentir muito a sua falta !!!
JUS:Vc entendeu..!!
(RISOS)


Nós almoçamos e depois fomos pra quarto, ficamos assistindo TV e namorando um pouco....
JUS:Vamos descer q eu quero ir num tobogã q eu vi quando nós chegamos....e vc vai comigo!!
EU:Oq???
JUS:Vem logo....!!


Ele pegou na minha mão e nós fomos até o tal tobogã,quando eu vi era assim:



EU:Eu não voô nesse trosso neim a pau......!!!!
JUS:Vai sim !!
EU:Vc taá loko??
JUS:Vai ser legal !!!!
EU:Vai ser legal eu ficar aqui e vc descer nisso.....
JUS:Nada disso,vem agora eé a nossa vez !!!!
EU:Ferro !!! Justin eu to com medo !!
JUS:Vc confia em mim???
EU:Claro!! 
JUS:Então vem,vai dar tudo certo !!
EU:Espero.....


Nós decemos naquele trosso, o Justin estava todo feliz e eu tava morrendo de medo !!

JUS:Vamoô denovo??

EU:...............

CONTINUA COM COMENTÁRIO !!!!!

4 comentários: