segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 9

                                        AMIGA(*Onn)


AMG:Chris pq vc foi tão grosso???
CRHIS:......................Poxa eles atrapalharam bem na hora q eu estava cheio de coragem!!
AMG:Se vc quiser a gente pode continuar de onde parou..

Ele se agachou tirou uma caixinha preta do bolso

CHRIS:Vc qué ser minha namorada??
Eu enchi o olho de lágrima.....
AMG:Siim
Ele se levantou e me deu um beijo.....
                               AMIGA(*Off)
                                EU(*Onn)

Quando nós chegamos,nós subimos pro meu quarto,deitamos na cama e ficamos conversando:
EU:Oq rolou entre vc e a Selena??
JUS:Tdo menos um namoro!!!
EU:Nossa!!

JUS:Sério,mais não to afim de falar dela...
Ele me deu um beijo,o clima tava esquentando,fui parando devagar...
EU:Oq vamos fazer no resto da tarde???
JUS:Continuar oq estavamos fazendo??(~~Começou a me dar vários selinhos)
EU:Vai devagar mocinho,que tal a gente assistir um filme??
JUS:Pode ser!!


Eu coloquei um filme e voltei pra cama,quando o filme terminou nós decemos para comer alguma coisa,quando o celular do Justin toca


               LIGAÇÃO (*Onn)


JUS:Fala cara...
CHRIS:Eai Justin,desculpa pelo jeito q tratei vcs.....
JUS:Ta desculpado,eai é sóó isso ??
CHRIS:Naum, vo da uma festa a fantasia aqui em casa
JUS:Quando?
CHRIS:Hje a noite
JUS:Nossa cara, vc deixou pra avisar na ultima hora
CHRIS:Foii mal,vo desliga tenho q procura uma fantasia...
JUS:Eu tbm, xau
   
                      LIGAÇÃO (*Off)


EU:Quem era???
JUS:O Chris ele chamou a gente pra ir numa festa a fantasia, topa??
EU:Topo, mais tenho q procurar uma fantasia!!!
JUS:Eu tbm, vamos no shopping??
EU:Vamos

Eu peguei minha bolsa e nós fomos,logo achamos uma loja de fantasias,nós entramos,eu escolhi a minha primeiro,depois fui ajudar o Justin,logo nós achamos uma,o Jutin pagou e nós fomos embora, ele me deixou em casa,dei um beijo nele,quando eu ia decendo ele disse:

JUS:Eiii, espera aii,vc vai vestida de q ?Eu não vi sua fantasia ...
EU:...........


CONTINUA AMANHÃ......!!!

2 comentários: