sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 19

Nós fomos pra loja, andamos um pouco até q nós achamos uma q a gente adorou, ela era assim:




JUS:.......Então vc prefere pizzaria ou restaurante??
EU:Restaurante.....
JUS:Ta bom ....


Nós fomos almoçar, depois fomos embora, quando chegamos a cama já estava pronta, Justin deu um pulo em cima dela
JUS:É legal.....
EU:Crianção.....
JUS:Aééé

Ele veio correndo na minha direção e me jogou em cima da cama
JUS:Nós temos q testar a cama....
EU:Agora não safadinho...
JUS:Aaaaah

Taquei um travesseiro nele e nós começamos a fazer uma guerrinha de travesseiro, quando a Pattie apareceu na porta
PATTIE:Que bagunça........
(RISOS)
JUS:Depois a gente arruma...
PATTIE:Bom mesmo.....!!!
EU:Aaaah agora acabo a graça,vamos arrumar tudo.
PATTIE:Eu vim avisar q eu vo sair e só vou voltar mais tarde.
JUS:Ta bom
PATTIE:Xau
EU E JUS:Xau


Nós arrumamos tudo,depois eu guardei minha coisas no closet, depois decemos pra comer alguma coisa,eu fiz brigadeiro de panela,nós sentamos no chão da sala...
JUS:Vamos jogar video game??
EU:Vamôô

JUS:De dança??
EU:Pode ser, essa e quero ver....
JUS:Vc vai perder rapidinho...
EU:Duvido !!


O Justin começou, ele até q mandava bem,quando chegou a minha vez eu fui mto melhor, ele não gostou então pediu revanche,nós jogamos e eu venci denovo
JUS:Desisto.....
EU:Ha ha, aiin q dó !!! (RISOS)
Ele me puxou e me deu um beijo, eu me soltei e sai correndo, ele foi atrás, quando cheguei no quarto ele me alcançou e me jogou em cima da cama e começou a me beijar, o clima estava esquentando,nós tivemos nossa 1° vez, foi inesquecivel.....
Nós escutamos um barulho, era a Pattie, eu fui correndo pro banheiro tomar banho pra apagar o fogo (~~kk'), depois q eu sai, o Justin foi tomar banho, eu desci
PATTIE:Onde vc estava?
EU:Láá em cima.....
PATTIE:Cadê o Justin?
EU:Tá no banheiro.....
PATTIE:Vc tomo banho??Vc vão sair?
EU:...........


XIIII FERROU.......
PESSOINHAS AGORA SÓ VOU PODER POSTAR AMANHÃ.......
BEIJINHOS ♥

2 comentários:

  1. aaaa nao pode affs vou chora buaaaaaa bua nao pode aaaaaaaaa vou ficar louca

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir