quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 27

JUS:Vai dizer q vc não vai querer ter filhos???
EU:.......Ééé....é..é...(~~Gaguejando)
JUS:....THAYNÁ !!!!
EU:Justin, eu quero ter filhos só q não  agora néé amor !!
JUS:Hm.......(~~Com cara de bravo)
EU:Amor não fica bravo !! Só quero ter filhos no futuro quando nos casarmos.....
JUS:Taah Bom 
EU:AMOOOR.....
JUS:Oq foi?
EU:Vc qué ter filhos aos 17 garoto????
JUS:Não , mais aos......
(~~Interrompii ele)
EU:Só aos 25.......
JUS:Eu ia dizer aos 20 mas.....
EU:Mas oq??
JUS:Deixa quetoo 

EU:Quantos filhos vc quéér ter??
JUS:Aaaaaaah uns 16....!!
EU:VC TÁ LOKO?????Tá pensando q eu sô a cegonha !!! 
JUS:Lógico q não, eu sei que essa coisa  de cegonha não existe !!!
EU:Vc entendeu.....
JUS:Quando eu falei pra Selena ela concordou.......
EU:Então vai ter filhos com ela !!! (~~Fiquei SUPER  brava!!!)


Eu não falei mais nada, logo nós chegamos, eu subi batendo as portas pra descontar a raiva,
PATTIE:Oq ela tem ???
JUS:Ciumes mãe ciumes, quem manda ter um namorado lindo q nem eu !!! 
PATTIE:Convencido !!....Oq vc aprontou ?
JUS:Falei besteira...
PATTIE:Eeeee menino, oq vc vai fazer agora ??

JUS:Não faço a minima idéia.....


Ele subiu até o quarto,mais não conseguiu abrir a porta pq eu tinha trancado,então ele ficou me chamando...
JUS:Thayná, abre a porta, vamos conversar !!
EU:Vai falar com a Selena ela não concorda com tudo q vc diz ??
JUS:Eu não devia ter dito aquilo.....

EU:Mais disse e me magoou muito.....
JUS:Me desculpa !!
EU:Sai daqui.... eu quero ficar um tempo sozinha !!
JUS:Thayná por favor, abre a porta???


Eu abri a porta e depois voltei correndo pra cama e me joguei, eu estava chorando muito..
EU:Oq vc quéé??
JUS:Te pedir desculpas...
EU:Eu te desculpo.....

Justin veio pra me beijar, mais eu virei o rosto......
JUS:Oq foi???
EU:Eu te desculpei , mais não esqueci oq vc disse.....
JUS:Oq mais vc qué q eu faça????
EU:Que vc esqueça ela ou.....
JUS:Ou OQ????
EU:.............


DESCULPA SE OS CAPITULOS  ESTÃO PEQUENOS......
EU E MINHA PRIMA (*NAYANE) ESTAMOS MEIO SEM CRIATIVIDADE.....Kkk'

5 comentários: