terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 25

EU:Eaii oq q deu??
BRU:...........Positivo...
Fiz uma cara tipo assim:
 
  
EU:E agora??
BRU:Ferro....
EU:Vc vai ter q contar pro Chris...
BRU:Oq???
EU:Éééé, ai vc dois resolvem isso juntos !!!
BRU:É verdade....

Nós decemos, o Justin veio falar comigo....
JUS:Onde vc estava??
EU:Na farmácia....
JUS:Oq vc foi fazer lá, vc tá doente??
EU:Não...Eu fui comprar um teste de Gravidez....(~~Ele me enterrompeu)
JUS:Vc tá gravida??
EU:Deixa eu terminar....não é pra mim é pra Bruna...!!
JUS:E ela está grávida??
EU:Sim
JUS:Viiixiii
EU:Espera aii um pouquinho.....Chris a Bruna tem uma coisa pra te falar
CHRIS:Oq???
BRU:Eu toô gravida.....
CHRIS:Hãããã....????
JUS E EU:Nós vamos indo,xau gente
CHRIS E BRU:Xau


Eu e o Justin fomos embora,quando a gente chegou o Justin recebeu uma ligação
JUS:Amor eu voô ter q ir ensaiar pro show....
EU:Tá bom amor !!
JUS:Vc qué ir??
EU:Quero....


Enquanto a gente ia até o local do show,nós ficamos conversando...
JUS:Vc tá preparada para subir no palco??
EU:Toõ, mesmo sem saber qual vai ser a reação delas....
JUS:Elas vão gostar de vc,eu tenho certeza.....
EU:Será??
JUS:Isso a gente só vai descobrir na hora do show
EU:Ééé né....


A gente chegou,o Justin me apresentou pro Kenny e pro Scooter Braun, enquanto o Justin ensaiava nós ficamos conversando..
SCOOTER:Nossa bem q o Justin disse q vc era bonita....
EU:Obrigada...
KENNY:Cara, não fica falando dela assim pq o Justin é muito ciumento....
EU:Verdade...
(RISOS DE TODOS)


Quando o Justin terminou o ensaio já estava tarde,nós fomos embora,quando chegou o Justin foi tomar banho, colocou essa roupa:




Depois eu fui , coloquei essa roupa:



Quando eu sai do banheiro, o Justin estava sentado na cama, quando ele me viu ele ponhou uma mão no rosto
EU:Oq foi tô feia....???
JUS:Não, vc tá linda, até demais....
EU:Bobo, tira essa mão do rosto....Rum'....
Ele tirou a mão e deitou pra trás eu fui até ele....
JUS:Aiii (~~Colocou a mão no peito)
EU:Oq foii??

JUS:Vô ter um infarto!!
EU:Pq??
JUS:É q.....é pq.....Aii não sei nem como dizer....Vc tá MARAVILHOSA....
EU:Obrigada, vc tbm
JUS:Eu seii....
EU:Convensido...
JUS:Eu...?? Imagina....!!
(RISOS)


Nós fomos denovo para o local do show, o Justin foi pro camarim se arrumar e eu fiquei conversando com a Pattie, ele colocou essa roupa:






JUS:Vai começar o show, preparada??
EU:Siim..
Nós fizemos uma oração, como de costume, depois o Justin subiu pro palco, ele cantou 3 musicas,depois ele começou a falar da gente, me mandaram subir,quando eu cheguei lá em cima....


OQ SERÁ Q A THAYNÁ APRONTOU DESSA VEZ???
CONTINUO COM COMENTÁRIO....

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua por favor por uma belieber loca por favo por mim

    ResponderExcluir
  2. COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por uma Belieber loka de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. OMB Pooosta Loogo Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir