terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 11

BRU:Que história éé essa q vc ameaçou de bater na minha amiga???
SEL:.....Aaaah qué dizer que ela não tem corajem de me enfrentar e foi chamar a amiguinha
Bruna deu um tapão na cara dela
BRU:Esse tapa foi só o começo

Elas começaram a brigar,o Justin e o Chris foram separar a briga, a Selena ficou toda machucada, e a Bruna só saiu com um arranhão no braço...

EU:Por que vc fez isso??
BRU:Ela merecia mto mais
EU:Justin acho melhor eu ir embora, se eu não tivesse vindo nada disso teria acontecido!!!
CHRIS:Vc não vai embora por causa da Selena !!!
BRU:Não mesmo
Eles me puxaram pra dentro........
CHRIS:Quero te apresentar uns amigos..
Ele chamou 2 meninas e os namorados delas.........
CHRIS:Esses são Jasmine e Chaz, Caitlin e Ryan
EU:Oiiii 
CHAZ E RYAN:Oiii ^.^
JAS E CAIT:Oiii, vamos dançar??
EU:Vamos, tenho q esquecer oq aconteceu lá fora
JAS E CAIT:Oq aconteceu ??
EU:È uma longa história....
Chamei o Justin pra vir dançar tbm,nós ficamos um tempão dançando, até que o Justin me chamou, ele me levou até um canto
EU:Por q vc me trouxe aqui?
JUS:Por q eu queri a dar um beijo na minha "Rainha de Copas"
EU:Hm...Eu tbm quero dar um beijo no meu "Principe" ....


Ele me puxou fazendo nossos corpos ficarem colados,ele me deu um Beijãão, até q ouvimos alguem reclamar:
BRU:Eiiiii, minha amiga precisa respirar
(RISOS)
EU:Justin é melhor a gente voltar
JUS:Jáááá........
EU:Aham
JUS:Aff'
(RISOS)


Nós voltamos e eles estavam conversando sobre a briga,quando eu chegei e fiquei sabendo q aquele era o assunto eu disse:
EU:Não tem um assunto melhor não??
RYAN:Tôô adorando saber q a Selena levou uma surra
(RISOS DE TODOS)
JAS:Acho melhor eu ir embora, já táá tarde...
EU:Eu tbm !!
JUS:Dorme lá em casa, a gente passa na sua rapidinho pra vc pegar outra roupa
EU:Tá bom
BRU:Toma cuidado ein amiga !!!
EU:(RISOS) Pode deixar " Mamãe" 
(RISOS DE TODOS)


Nós passamos na minha casa, meus pais estavam dormindo,subi pro meu quarto,peguei uma roupa e fui pra casa do Justin,chegando lá, nós subimos pro quarto dele,ele foi tomar banho,e eu fiquei mexendo no meu Twitter, eu Twittei assim


#Thaynácrazy: Festa mto loka !!!


Quando eu olhei pra frente o Justin estava só de cueca box roxa, secando o cabelo:




Eu fiquei olhando , ele percebeu:
JUS:Gosto??
EU:.........................


OQ SERÁ Q A THAYNÁ VAI RESPONDER??
CONTINUA AMANHÃ !!!!






6 comentários: