segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 8

MP:Mais Justin vc não quer fazer nada demais com a minha filha não néé??
JUS:Não Senhor....
MP:Então nesse caso .......Pode!!!!
JUS:Obrigada,prometo q não vou decepcionar vcs, nem a sua filha..
EU:Owunt *-* , agora nós devemos conversar com a sua familia
JUS:Verdade, vamos??
EU:Claro!!
MM:Juizo ein !!
EU E JUS:Sempre


Nós entramos no carro e fomos até a casa do Bieber,o Justin entrou, e eu fiquei no carro,ele começou a chamar a Pattie:
JUS:Manhêêêê....
PATTIE:Oq foi??
JUS:Vem aqui quero te apresentar uma pessoa


Ele fez um sinal para mim descer, eu desci e encontrei ele e a Pattie na porta


JUS:Manhêê essa é a Thayná (~~Nós decidimos criar um personagem !!! ) Ela é minha nova namorada
PATTIE:Desde quando??
JUS:Desde hje na hora do almoço
PATTIE:Justin me explica essa história direito.....


O Justin explicou tudo pra ela....
JUS:Então,oq vc acha??
PATTIE:Se vcs se amam,pra mim está tdo bem e Thayná tenta ponhar juízo na cabeça desse menino !
EU:Pode deixar...
JUS:Manhê!!! Eu tenho juízo, eu não sô mais criança
PATTIE:Aham seii ....
(RISOS)
EU:Amor eu queria contar pra minha amiga
JUS:"Amor"??
EU:É, agora vc é meu namorado 
(RISOS)
JUS:Tá depois nós passamos na casa do Chris
EU:Tá bom


Nós fomos pra casa da minha amiga quando chegamos lá o Chris estava pedindo minha amiga em namoro


EU:Ér.......Acho q chegamos na hora errada...
CHRIS:Chegou mesmo (~~Sussurrando)
AMG: CHRIS
CHRIS:Foi mal...
JUS:Já q estamos atrapalhando,nós vamos embora
AMG:Não.....Podem ficar,sentem-se
EU:Nós viemos contar uma coisa....
AMG:Oq??
JUS:Nós estamos namorando!!!!
CHRIS:Se não fosse por vcs nós tbm estariamos(~~Sussurrando)
EU:(~~Levantando)Depois de uma dessa, é melhor nós irmos embora
JUS:Concordo!!!


Nós levantamos e fomos embora......


                                        AMIGA(*Onn)


AMG:Chris pq vc foi tão grosso???
CRHIS:......................


CONTINUO SE TIVER COMENTÁRIO !!!!!
AJUDEM A DIVULGAR O BLOG!!!

7 comentários: