sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 17

LIGAÇÃO (*Onn)
EU:Oii meu amor.....
JUS:Oiii, eai vc vai poder iir??
EU:Então, minha mãe ligou pro meu pai eeeee.......
JUS:Eeeee oq??
EU:Eee ele deixo !!
JUS:Que bom !! Minha mãe falou......q eu posso te levar!
EU:Legal,que horas q nós vamos??
JUS:Hoje a noite....
EU:Tá doido?Hoje não da tempo !!!
JUS:Brincadeira, a gente vai amanhã as 16:00
EU:Aaaaaah melhoro !! 
(RISOS)
EU:Oq a gente vai fazer hoje a noite??
JUS:Sei láá....
EU:Que tal a gente ir no cinema??
JUS:Tá bom, vc liga pras meninas??
EU:Eu não tenho o telefone delas !!!
JUS:Aééé, eu ligo !!
EU:Tá bom, xau....
JUS:Xau
                      LIGAÇÃO (*Off)


Eu fui pra casa da Bruna, toquei a campainha, ela atendeu
EU:Oii, oq vc vai fazer hoje a tarde??
BRU:Nada, pq?
EU:Vamos pro shopping, ou outro lugar ??
BRU:Vamos, vai chamar os meninos?
EU:Pra q???
BRU:Pra carregar nossas sacolas....
EU:Verdade !!


Cada uma ligou pro namorado, logo eles chegaram,nós fomos pro shopping, eu e a Bruna ficamos entrando de loja em loja, e os meninos carregando nossas sacolas....
JUS:Agora eu sei pq vcs queriam q a gente viesse.....
CHRIS:Eu tambem !! 
BRU:Aééé espertões, então fala....
JUS:Pra carregar as sacolas
EU:A idéia foi da Bruna !!!
(RISOS)
CHRIS:Vamos comer??Toô com fome ....

JUS:Me conta uma novidade !!
(RISOS DE TODOS)
BRU:Vamos....


A gente foi pra praça de alimentação, os meninos fizeram os pedidos, enquanto a gente esperava nós ficamos conversando,quando a Bruna me cutucou
BRU:Olha quem tá ali

Eu olhei pro lado, era a Selena e o namoradinho dela o Cody Simpson

EU:Olha só o casalzinho do momento (~~Falei alto)
O Justin e o Chris olhou pra minha cara....E a Selena e o Cody vieram na nossa direção
EU:Xiiii, láá vem !!!
JUS:Vc provocou, agora aguenta....
EU:Pode deixar !!
BRU:Se precisar de mim denovo me fala!!
EU:Dessa vez eu resolvo sozinha !!


Quando eles chegaram perto eu começei a rir, pq a Selena tava toda machucada.....
SEL:Táá rindo do q??
EU:Precisa responder....???
SEL:Olha aki garota..
(~~Interrompi ela)
EU:....................


OQ SERÁ Q A THAYNÁ FEZ???
HAHA SÔ MAAL KK"

SÒ CONTINUO COM COMENTÁRIO......

7 comentários: