sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 29

DYLAN:É o Justin......
EU:....Eu vou para o meu quarto !!
SARA:Nada disso vc vai falar com ele !!!
EU:Eu não quero....
SARA:Vai pq eu toô mandando !!!!
EU:Atéé parece vc não manda ne mim....
DYLAN:Vai logo vc tá parecendo uma menininha de 5 anos !!!
EU:Aff' eu vo !!!!
SARA:Vai logo....
EU:Tá calma !!!


Fui até o carro e me encostei na janela do carro....
EU:Oq vc qué???
JUS:Entra no carro!!!
EU:Pra q ??
JUS:Eu vou et levar pra um lugar !!
EU:Eu não vou com vc !!!
JUS:Entra logo !!
EU:Nossa, oq deu em todo mundo hoje, tá todo mundo querendo mandar ne mim !!!
JUS:Vc q tá parecendo uma criançinha !!!
EU:Fica na tua !!!
JUS:Nossa .....


Entrei no carro,nós fomos até um parque de diversão, o Justin compro uns bilhetes, nós fomos até o tunel do amor :




                                       (*Sóó achei em desenho kkkk')


EU:Oq a gente vau fazer aqui???
JUS:Quero falar com vc !!
EU:Aqui???
(~~Entramos no brinquedo)
JUS:Ééééé
EU:Então vai fala.....
JUS;Eu queria te pedir desculpas pelo oq eu disse no carro,não queria te magoar,vc é muito especial pra mim,não vamos deixar ela* nos separar,eu te amo muito, vc foi a primeira menina q me fez chorar,nunca senti oq sinto por vc, é diferente não sei como expliar...(~~Enxeu os olhos de lágrimas) **Ela= Selena
EU:Tambem te amo muito,não quero te perder,vc é o homem da minha vida,quando estou com vc me sinto protegida,quando vc fala "Eu te amo" me coração acelera,é inesplicável, não consigo mais ficar longe de vc....(~~Quase chorando)
JUS:Vc me perdoa??
EU:É claro meu amor....

Uma lágrima escorreu do rosto do Justin, eu enxuguei e dei um beijãão nele, daqueles de cinema,eu me senti viva denovo.....
JUS:Posso te perguntar uma coisa??
EU:Claro q pode.....
Justin tirou uma caixinha vermelha de dentro do bolso e abriu, dentro tinha duas alianças assim:



JUS:Qué namorar comigo???
EU:É Claro q sim meu AMOR !!
Ele colocou a aliança o meu dedo e eu no dele....
JUS:Te amo, quero q o nosso amor seja infinito.....
EU:Espero q seja....


Nós nos beijamos,ai nunca me senti tão feliz na minha vida, as alianças eram lindas,aquele beijo do Justin é irresistivel,e incomparável, sem palavras......
JUS:Então vc vai voltar lá pra casa, tá um tédio lá sem vc .....
EU:Eu volto !!
JUS:Te amo,mto,mto,mto, nada nem ninguem vai nos separar....
EU:Se Deus quiser.....
(RISOS)
EU:Vamos embora, mais antes tenho q passar na Sara...
JUS:Tá bom meu anjo
EU:Ownt *-*


Nós saimos do tunel, e fomos pra casa da Sara....
SARA:Eaii voltaram??
EU:Sim, estou muito feliz....
SARA:Eu disse q ele te amava, eu sabia q vcs não iam terminar, o amor de vcs é muito mais q isso....
EU:Eu vou voltar pra casa da minha Sogriha, obrigada pelos conselhos maninha(~~Dei um abraço nela)
DYLAN:Sempre q precisar a gente está aqui pra ajudar vcs !!
EU:Obrigada cunhadinho lindo, por ter q me aturar...
DYLAN:Imagina.....
JUS:Vamos amor??
EU:Vamos....

 Nós fomos embora, eu e o Justin fomos cantando dentro do carro, rindo muito, quando chegamos minha sogrinha etava nos esperando na porta, fui correndo até ela e dei um abraço forte nela....
PATTIE:Que bom q vcs voltaram.....
JUS:Como vc sabe??
PATTIE:Dá pra saber pelo tamanho do seu sorriso..!!!!
JUS:Dá pra notar tanto assim??
PATTIE:Dá sim....
(RISOS)
EU:...................


AMORES AGORA SÓ AMANHÃ
BEIJINHOS AMO MTOO VCS ♥

7 comentários: