sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 28

JUS:Ou OQ????
EU:......Ou se vc ainda gosta dela, volta com ela e me deixa em paz, pq eu não toô afim de sofrer...
JUS:Mais eu quero vc...E ninguem mais....
EU:Será??
JUS:Lembra quando vc disse q confiava em mim???
EU:Naquele dia eu achava q vc me amava....!!
JUS:E ainda amo...!!!
EU:Já não tenho tanta certeza !!!
JUS:Vc tá terminando comigo??
EU:Não, só toô pedindo um tempo pra mim pensar...
JUS:E vc vai ficar na onde???
EU:Sei láá......na casa da Sara !!


Peguei meu celular e liguei pra ela,ela disse q eu podia ir pra lá.....
EU:Pronto, ela está me esperando,vou arrumar minhas coisas.....
JUS:Eu te levo....
EU:Tá bom !!


Peguei algumas roupas e nós fomos pra casas da Sara,quando eu ia decendo do carro o Justin segurou meu braço
JUS:Pensa com carinho(~~Com os olhos cheios de lágrima)
EU:Pode deixar....
Uma lágrima escorreu no rosto do Justin,eu enxuguei e me despedi dele, entrei na casa da Sara chorando......
SARA:Oq foi maninha??
EU:Aiii eu não sei como explicar,eu não quero terminar com o Justin,mais eu não sei se ele me ama mesmo,e não sei se ele vai conseguir esqueçer a Selena, se ele pelo menos soubesse o quanto eu o amo e o quanto eu estou sofrendo, não sei oq fazer, preciso muito de ajuda.....(~~Começei a chorar mais)
SARA:É claro q ele te ama, pq vc tá falando isso??E eu tenho certeza q ele tbm está sofrendo, ele tbm não quer terminar com vc, pelo q eu vi quando ele foi embora ele estava chorando,vcs se amam tanto, me conta oq houve, talvez eu possa ajudar!!


Eu contei tudo pra ela...ela e o Dylan me ajudaram bastante,acho q se eu estivesse sozinha chorando eu estaria sofrendo mais.....
SARA:Nossa mana, ele pegou um pouquinho pesado falando q "A Selena concordou", mais tenho certeza q não foi por querer......
EU:Mais pq ele tinha q ponha ela na nossa conversa?Eu acho q ele gosta mais dela do q de mim.....
SARA:Eu não acho,ele pode ter dito aquilo,mais ele te ama muito dá pra ver no rosto dele,quando ele está com vc os olhos dele brilham.....
EU:Séério??
SARA:Éééé....
A gente ficou conversando um pouco, depois fui pro quarto,coloquei esse pijama:




Não conseguia parar de pensar no Justin, mais acabei dormindo
                               EU(*Off)
                              JUSTIN(*Onn)


Eu deixei a Thayná na casa da Sara e fui embora,quando cheguei fui correndo pro meu quarto,me joguei na cama e começei a chorar.....
PATTIE:Vcs terminaram ??
EU:Ainda não!!
PATTIE:Vixiii, ér....Justin vc tá chorando??
EU:Não caiu um cisco no meu olho.....
PATTIE:Desculpa velha....e eu sou sua mãe, eu te conheço !! 
EU:Tá eu estou chorando.....
PATTIE:Vc gosta mesmo dela néé !! Vc nunca ficou assim por outra garota....
EU:Mais a Thayná é diferente, ela mexeu comigo, ela é especial, ela é a mulher da minha vida.....
PATTIE:E pq vc não fala isso pra ela??
EU:Vc acha q vai dar certo??
PATTIE:Vc só vai saber se tentar....
EU:Obrigada mãe, te amo, amanhã eu vou ir falar com ela !!
PATTIE:Eu tbm te amo filho, tenho certeza q vcs vão acabar voltando, o amor de vcs é muito grande !!!
EU:É verdade....
                            JUSTIN(*Off)
                              EU(*Onn)


No outro dia eu acordei, tomei banho coloquei essa roupa:



Meus olhos estavam inchados de tanto chorar, fiz um make pra esconder e desci pra tomar café, quando terminei fiquei conversando com a Sara, até q escuto uma buzinha
DYLAN:É o Justin......
EU:..................


GENTEEE CHOREI QUANDO FIZ ESSE CAPITULO
CONTINUO COM COMENTÁRIO......

6 comentários:

  1. Fiicou maiior ! pqq todo IB tem uma briiga ? (e todo eu supero !)rs ~Continuua?~
    OBS : 1° haha kk'

    ResponderExcluir
  2. to amando mas ta meio triste!!
    Queremos continuação
    esse IB ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Owwwnt, !
    Taa Liindoo !

    Fiicou messmo um Poucoo Maiior !!,
    Pooxa Maiis queria tantoo que nãao tiivese uum poor diia . !
    hehe

    ResponderExcluir
  4. Como vcs são uns anjinhos q sempre comentam eu vou postar o próximo ♥

    ResponderExcluir