domingo, 15 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 7

JUS:Eaii já pensou??
EU:...Oiiii, a resposta éé...Justin q tal a gente marcar de almoçar juntos ai te falo a resposta??
JUS:Tudo bem. Passo pra te pegar 12:00 Blz??
EU:Ta bom

Eu avisei pra minha mãe q eu iria almoçar fora, quando deu 11:00 eu fui me arrumar, coloquei essa roupa :





Quando terminei, desci e fiquei assistindo tv, a campainha tocou, era o Justin eu peguei meu celular e fui, nós fomos almoçar em um lugar bem calmo.....e isso era mto bom...





JUS:Oq vai querer?
EU:Qualquer coisa menos peixe,pq não gosto
JUS:Ta bom


Justin fez o pedido e eu toquei no assunto de a gente namorar e Justin falou:
JUS:Bom se vc não aceitar vou entender mais vou ficar mto triste(~~Com cara de cachorro q caiu da mudança)
EU:Bom nesse caso.....
JUS:Nesse caso oq??
EU:Eu vo ter q falar....
JUS:Falar oq?? FALAA
EU:Eu vou ter q falar q SIM.....


Nisto já agarrei o Justin e tasquei um BEIJÃO nele...Eu soltei ele e ele falou:
JUS:Qui bom q aceitou estou mto mto feliz, tenho certeza q vc nunca vai se arrepender!!
EU:Espero q não.....Mas temos q guardar segredo enquanto isso...
JUS:Acho q não dá mais tempo 


Nós olhamos para pro lado e tinha um monte de gente olhando e aplaudindo .........Eu e Justin olhamos um para o rosto do outro e rimos


Eu:Acho q não vai dar mais certo essa história de segredo !!!
JUS:Não mesmo
 Justin me beijou, Chegando em casa Justin queria contar pra minha familia e eu concordei!! Justin falou pra minha familia e minha mãe falou:


MM:Nossa.Filha nunca pensei q ia namorar com o menino q vc mais ama no MUNDO......
EU:Pois éé 
MP:Mais Justin vc não quer fazer nada demais com a minha filha não néé??
JUS:Não Senhor....
MP:Então nesse caso .......


CONTINUO COM COMENTÁRIO !!!!!!!!!

5 comentários: