quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 15

JUS:Vamoô denovo??
EU:........Eu nãão, nunca mais !!!
JUS:Eu voô!!
EU:Vaii....(~~Balancei os ombros como se não estivesse neim ligando)


Quando chegou a vez dele, como era de 2 pessoas, uma piriguete foi com ele e ficou toda se aparecendo,devia ser uma fã dele, não gostei nem um pouquinho....


                                  JUSTIN (*Onn)


Aquele tobogã era demais,eu queria ir denovo mais a Thayná não quiz ir, então eu fui sozinho, quando chegou a minha vez, uma garota ia comigo, ela era bem engrassada,mais eu percebi q a Thayná estava morrendo de ciumes, eu aproveitei pra descontar aquela história de "Gostosão" e começei a conversar com a menina
JUS:Oiii, tdo bem??
XXX:Oi, Tdo ótimo e vc?
JUS:Tbm....
XXX:Oq o Justin Bieber está fazendo num Park Aquático a essa hora??
JUS:Eu vim com a minha namorada, eu queria te pedir um favor !!
XXX:Oq??
JUS:Eu toô querendo fazer ciumes nela,vc me ajuda??
XX:Claro, mais oq eu faço??
JUS:Finge q vc taá dando em cima de mim.....
XXX:Táá bom


                                       JUSTIN (*Off)
                                         EU (*Onn)


Eu tava me mordendo de ciumes, quando o Justin chegou  eu sai de braços cruzados e não falei nada, fui pro quarto, tomei banho e me troquei pra ir embora, o Justin chegou, e se arrumou pra ir embora, dentro do carro eu não falei nada , nem ele, ele me deixou em casa, eu desci do carro e entrei pra dentro, fui pro meu quarto, peguei meu Not e entrei no msn  pra distrair um pouco, o Justin estava online, coloquei no meu subnick só pra provocar 

" PIRIGUETE =S "


Justin veio falar comigo:
JUS:Kkkk'
EU:Taá rindo do q ??
JUS:Do seu subnick....
EU:Pq????
JUS:Taá brava comigo??
EU:Vc ainda pergunta??
JUS:Foi assim q eu me senti quando vc chamou o Taylor de '' Gostosão''......
EU:Isso foi um joguinho???
JUS:Foi sóó uma brincadeira......
EU:De mal gosto !!!!
JUS:Vai continuar brava ??
EU:Se vc quéé jogar, vamos jogar !!!
JUS:....................


XII FERRO !!! 
OQ SERÀ Q VAI ACONTECER ............
CONTINUO COM COMENTÁRIO !!!!

5 comentários: