quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 26

Nós fizemos uma oração, como de costume, depois o Justin subiu pro palco, ele cantou 3 musicas,depois ele começou a falar da gente, me mandaram subir,quando eu cheguei lá em cima....O estádio estava lotado,Justin me deu um microfone....
JUS:Gente essa é a Thayná,minha namorada....
BELIEBERS:Oiii
EU:Oii,espero q vcs gostem de mim, e se não gostarem, fazer oq néé!!
(RISOS)
Justin olhou pra mim e falou:
JUS:Eu te amo...
EU:Eu tambem te amo...
As Beliebers começaram a gritar:Beija, beija, beija....
JUS:Se vcs estão pedindo


A gente se beijou, depois eu me despedi das Beliebers , elas gostaram de mim, eu sai do palco e o Justin continuou o show,quando o show terminou nós fomos pro camarim,lá tinha umas fãs q ganharam algumas promoções, o Justin deu autógrafos e tirou fotos com elas, eu fiquei sentada numa cadeira,quando veio uma fã na minha direção.....
XXX:Ér....me dá um autógrafo e tira uma foto comigo??
EU:Claro !!!
O Justin olhou pra mim e deu um sorriso.....


Depois daquela meninas, as outras tbm quizeram tirar fotos comigo e pedir autógrafos,depois o Justin veio falar comigo, todo mundo já tinha ido embora

JUS:Eu disse q elas iam gostar de vc !!
EU:Aiii tô até me sentindo,....eu dando autórafos e tirando fotos, quem diria !!!! 
JUS:Pode ir se acostumando......
EU:Fiquei muito feliz delas term gostado de mim....
JUS:Tambem, vc é bonita, é simpática, é engraçada.....
EU:Ownt *-*, e vc é o namorado mais lindo, gentil, engraçado, resumindo vc é perfeito...
JUS:Não exagera....
EU:Quem disse q eu tô exagerando??(~~Fiz cara de safada)
JUS:Vc sabe como provocar né??
EU:Oq q eu tô fazendo ??(~~Me fiz de desentendida)
JUS:Aaaah vc não sabe??
EU:Nãão....
JUS:Hm.....Aii sabe do q eu tô com vontade??
EU:Do q ??
JUS:De te dar um beijo....
EU:Aéééé.....(~~Fui me aproximando)
JUS:Ééé
EU:E vc vai ficar passando vontade???
JUS:Vc sabe q não....


A gente se beijo, o clima começou a esquentar, nós começamos a tirar a roupa e fazendo .....(~~Vcs sabem oq !!!! 66")
EU:Acho melhor a gente ir embora....
JUS:Aaaah aqui tá tão bom....
EU:Mais já tá ficando tarde....
JUS:Aff' tá bom..
EU:Vc fico tão lindo bravo !!!
JUS:Sério??
EU:Éééé....


Nós fomos embora,dentro do carro eu fiquei pensando na burrada q a Bruna e o Chris cometeram.....
JUS:Oq foi amor??
EU:Eu estava pensando na besteira q o Chris e a Bruna cometeram....
JUS:Vai dizer q vc não vai querer ter filhos???
EU:...........


CONTINUO COM COMENTÁRIO.......
BEIJINHOOS ♥


4 comentários: