quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 3

CHRIS:E pq vc não partiu pro ataque?
JUS:Eu tentei mais ela se levantou e foi embora
CHRIS:Pelo jeito ela é dificil
JUS:Muito


                               MENINOS(*Off)


AMG:Amiga pq vc saiu desse jeito?
EU:Vc fica no maior love com o Chris e eu e o Justin ficamos sobrando
AMG:Pq vc não fez o mesmo com ele?
EU:Aaaah.....Pq ele é famoso!
AMG:Qual é o problema?
EU:Hm...Tá tarde é melhor a gente ir dormir
AMG:Ta bem vamos!(~~Com uma cara de confusa)


No outro dia eu levantei,fui tomar banho,coloquei essa roupa;
Logo que sai minha amiga acordou e foi tomar banho tbm,eu fiquei pensando:


                                               PENSAMENTO(*Onn)


Pq sai daquele jeito ontem?!Eu fui mto burra meu era o Justin Bieber,não acredito que perdi a chance de beijar ele,aii q ódio de mim!! 

                                             Pensamento (*Off)


Enquanto eu ficava pensando minha amiga saiu do banheiro,parou na minha frente
AMG:Vc tah pensando em quê, ou melhor em quem?
EU:Naum estou pensando em ninguem
AMG:Aham,sei
Eu peguei meu travesseiro e taquei nela,enquanto nós faziamos bagunça meu celular tocou era o ....


CONTINUA AMANHÃ
Se gostarem comentem !!! 



Um comentário: