segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 24

quando eu vejo está vindo na nossa direção o Chris e a Bruna
EU:.......Aaaaaah não acredito
Eu fui correndo até a Bruna, dei um abraço nela.....
BRU:Oiii amiga...
EU:Oiii
BRU:Alguma novidade?
EU:Eu tenho uma irmã...
BRU:Não creio...
EU:É verdade,mais eu sou mais bonita do q ela !! 
BRU:Convencida....
(RISOS)

                                     MENINAS(*Off)
                                     MENINOS(*Onn)
 CHRIS:Eaii cara....
JUS:Beleza??
CHRIS:Opa...e vc??
JUS:Tambem....
CHRIS:Toô com fome, vamos ir comer??
JUS:Novidade.....
(RISOS)
  
Eu (JUS) fui chamar as meninas para nós irmos até uma lanchonete
                                 MENINOS(*Off)

Nós fomos até a lanchonete....
JUS:Thayná o q vc quéé??
EU:Eu quero um milk shake....
CHRIS:E vc Bruna??
BRU:Eu não quero nada !!
CHRIS:Mais vc não comeu nada a viagem inteira !!
BRU:Eu sei...
CHRIS:Vc tá bem??
BRU:............Toô


Eu fiquei soó escutando a conversa dela com o Chris,puxei ela pelo braço,falei pro Justin q logo nós voltavamos...
EU:Agora fala...
BRU:Fala oq??
EU:Oq tá acontecendo com vc??
BRU:Nada,não tá acontecendo nada...
EU:Vc não me engana, tem algo errado...
BRU:Tá bom eu não estou me sentindo bem...
EU:Oq vc tem ??
BRU:Aiiin eu toõ com enjoô,sei lá,eu to com medo de...
EU:Vc tá gravida??
BRU:Não sei, eu tô com medo(~~Começou a chorar)
EU:Calma amiga,vou chamar os meninos pra gente ir embora,mais eu vou passar na farmácia pra comprar alguns testes de gravidez...
BRU:Tá bom, mais e se eu estiver grávida,minha mãe vai me matar....
EU:Calma, depois a gente rosolve isso....


Eu chamei o Justin e o Chris pra gente ir embora,nós fomos pra casa do Chris,enquanto eles levavam as malas pra dentro eu fui na farmácia comprar os testes,cheguei e dei na mão da Bruna, ela entrou no banheiro,depois de  um tempo ela saiu com um teste na mão..
EU:Eaii oq q deu??
BRU:...................


VIXIIII .......
CONTINUO COM COMENTÁRIO........

 

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa maravilhoso gente comenta para ela continuaaaaaaa c-o-n-t-i-n-u-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a CONTINUA

    AMEI C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A POR FAVOR POR UMA BELIEBER QUE TA MORRENDO DE CORIOSIDADE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CONTINUA QUANTOS COMENTARIOS VC QUE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    COMENTA GENTEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA;
    [/leitoranova; To A-M-A-N-D-O tudo;

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to amando quero a continuação

    ResponderExcluir