domingo, 29 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 30

JUS:Dá pra notar tanto assim??
PATTIE:Dá sim....
(RISOS)
EU:....Eu fiquei com saudades de vc sogrinha...
(RISOS DE TODOS)
JUS:Vo buscar me violão

EU:Tá


Ele subiu correndo, logo voltou com o violão,nós fomos lá fora nos sentamos na grama e começamos a cantar Mistletoe (**Amo essa musica), depois eu peuei o voilão e começei a cantar Love Me....
JUS:Vc canta bem...
EU:Obrigada !!!
JUS:Oq mais vc sabe fazer ???
EU:Eu ando de skate....
JUS:Nossa, mais alguma coisa ???
EU:Acho q não....E se tiver o resto vc descobre aos poucos....
JUS:Hm......Agora fiquei curioso !!!
(RISOS)
EU:Eu estou preocupada com a Bruna...
JUS:Eles estão encrencados !!!
EU:É verdade !!
JUS:Imagina se fosse a gente ?!?!
EU:NEm pense nisso ...


Nós ficamos a tarde inteira conversando, a gente foi tomar banho, depois decemos para jantar,ficamos um tempo conversando com a Pattie, eu estava ficando com sono, dei boa noite pra Pattie e subi,coloquei esse pijama:




O Justin subiu logo depois,a gente dormiu, no outro dia estava chovendo, eu acordei com o Justin fazendo carinho no meu rosto...
EU:Bom dia lindo....
JUS:Bom dia amor.....Vc é linda dormindo....
EU:Só dormindo??
JUS:Vc sabe q não !!!
(RISOS)
JUS:Vamos tomar café???
EU:Vamos mais só depois q eu tomar banho...
JUS:Vai logo, eu vou te esperar...
EU:Tá bom (~~Dei um selinho nele)


Eu tomei banho, coloquei essa roupa:



Eu:Pronto agora vamos...
A gente deceu e tomamos café
JUS:Oq a gente vai fazer??
EU:Não sei, táá chovendo ......
JUS:Vamos assistir filme??
EU:Aaaaah a gente sempre faz isso......Mais fazer oq néé pode ser...
JUS:Tá bom,eu vo lá na locadora
EU:Tá


Não demorou muito e ele chegou...
EU:Qual vc trouxe???
JUS:Um de terror e um de comédia, qual a gente assiste 1° ??
EU:O de terror !!
JUS:Tá bom....
EU:Peraii vo estourar pipoca....
JUS:Adoro pipoca !!
EU:E eu amo vc !! 
JUS: Ownt *-* tbm te amoõ minha linda !!


Quando a pipoca ficou pronta, fui até a sala, me sentei do lado do Justin e nós assistimos o filme,namorando um pouco (~~Nada demais táá safadenhãas), quando os filmes acabaram a gente ficou conversando, derrepente o celular do Justin toca


                           LIGAÇÃO (*Onn)

JUS:Aloô....

XXX:..........


Viiixiiii quem seráá ????
Continuo com comentário mais tarde !!! 
Beijinhos amo vcs ♥

7 comentários: