terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 10

JUS:Eiii, espera aii,vc vai vestida de q ?Eu não vi sua fantasia ...
EU:...........Segredo!!!
JUS:Aaaaah por favor....(~~Fez biquinho)
EU:Não não, só na hora da festa!!


Eu dei um selinho nele e entrei, coloquei minha fantasia em cima da camae fui tomar banho,quando eu terminei de me arrumar eu desci
MM:Nossa filha vc está linda !!
EU:Obrigada *-*
MM:O Justin está te esperando lá fora
EU:Tá bom, xau
MM:Xau


Quando eu abri a porta o Justin estava encostado no carro com essa roupa:






Eu estava assim:



Fui andando em direção a ele:
EU:Nossa vc tá lindo !! (~~Dei um selinho nele)
JUS:Vc vai assim??
EU:Vo pq? Vc não gosto??
JUS:É meio curto, não quero q outros meninos fiquem olhando pra vc !!!
EU:Ninguem vai olhar pra mim, pq eu vou estar com o meu principe !!


Justin me deu um beijo


JUS:Então vamos?
EU:Vamos


Quando nós chegamos lá, nós vimos a Selena

EU:Vixiiii,olha quem tá ali Justin

JUS:Me da a sua mão, se ela vir aqui eu dou um jeito
EU:Tá bom
Dei a mão pra ele e nós fomos entrando a Selena veio rindo na nossa direção 
SEL:Então essa piriguete é sua nova namorada??
JUS:Olha o jeito q vc fala dela !!!
EU:Vc pensa q tá falando com quem??(~~Falei nervosa)
SEL:Pode abaixando o tom de voz
EU:Vem baixa !! (~~Eu já estava me irritando)
SEL:Essa garota ta me enxendo
EU:Vc não é bexiga
Justin olhou pra minha cara e deu um sorriso !!
SEL:Vô te da uns tapas
EU:Pode vim....
JUS:Nada disso..........Some daqui Selena !!!
Ela olhou pra minha cara e disse:
SEL:Vc não escapa
EU:Ai que medo !! ( ~~Voz de deboche)


A Selena voltou pra onde ela estava, eu e o Justin encontramos o Chris e a Bruna (Tava cansada de escrever (nome da sua amiga) kkk')


EU:Amiga vc não faz idéia de quem ameaçou de me bater!!!
BRU:Quem???
EU:A Selena !!!
BRU:Aaaah mexeu com a minha amiga, mexeu comigo, vôô dá uns tapas nela !!!
EU:Nããããoo.........
Quando eu vi ela já estava falando com a Selena


BRU:Que história éé essa q vc ameaçou de bater na minha amiga???
SEL:..........................


E AGORA???
CONTINUO COM COMENTÁRIO !!!!

4 comentários: