sábado, 21 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 21

eu era um desastre, mais era muito divertido,eu e o Justin não parava de rir, até que eu......perdi o equilibrio e cai em cima do Dylan Sprouse




EU:Desculpa, soô nova nisso....
DYLAN:Não foi nada....


Uma garota chegou perto dele, ela era meio parecida comigo, só q mais velha e patricinha,ela me olhou com uma cara de " Eu te conheço" quando ela falou o meu nome eu fiquei espantada:
SARA:Thayná??
EU:Vc me conheçe ??
SARA:Nossa q consideração em maninha !!!! 
EU:Oq ??Maninha??
Justin ficou com uma cara tipo assim:
 
SARA:Nossa tá q a gente ficou um tempo longe,mais quando eu vim pra cá vc tinha 5 anos...
EU:Eu não lembro nem oq eu comi ontem, imagina oq aconteceu á......Quantos anos vc tem ??
SARA:23
EU:Então imagina se eu ia lembra de uma coisa q aconteceu á ( ~~Fiquei um tempo em silencio fazendo umas contas) Á 8 anos.... Nossa é mto tempo
(RISOS DE TODOS)
SARA:Esse é meu namorado Dylan.....
EU:Esse é meu namorado Justin....
SARA:Sério??
EU:Éééé, pq?
SARA:Justin Bieber, o cantor???
JUS:Eu mesmo.....
(RISOS)
SARA:Vcs querem ir lá em casa??
EU E JUS:Pode ser....


Nós saimos conversando, nós fomos pra casa da minha irmã, a casa dela era assim:

 

SARA:Vamos pra piscina??
EU:Eu não tenho biquine....
JUS:E eu não tenho calção....
SARA:Maninha eu tenho um biquine q eu ainda não usei, eu te empresto....
DYLAN:Eu tenho calção Justin, vem q eu te empresto um .....


Nós nos trocamos 
EU:
SARA:



JUSTIN:



DYLAN:


Nós estavamos nos divertindo mto, minha irmã me contou como ela conheçeu o Dylan e eu como eu conheci o Justin, meu celular começou a tocar, era minha mãe


                                  LIGAÇÃO (*Onn)
EU:Alô....
MM:Oi Thayná, como é estar no Canadá??
EU:Normal...
MM:Onde vc está??
EU:Na casa da Sara...
MM:Na casa de quem??
EU:Da Sara minha irmã, sua filha, lembro?
MM:Oq vc tá fazendo ai??
EU:Estou na piscina com ela, o namorado dela e o Justin...pq??
MM:.......................


E AGORA????
||
 °  
CONTINUO COM COMENTÁRIO.....

7 comentários: