quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 16

JUS:Vai continuar brava ??
EU:Se vc quéé jogar, vamos jogar !!!
JUS:.....Epa, epa, nada disso, essa história acaba aqui!!Mudando de assunto, eu vou ter q voltar pro Canadá....
EU:Eeeee........
JUS:E eu quero q vc venha comigo!!
EU:Pra q??Pra vc ficar dando em cima de outras meninas na minha frente??
JUS:Claro q não!!
EU:Vc promete??
JUS:Prometo...
EU:Táa então vo pedir pra minha mãe!!
JUS:Taá depois me liga 
EU:Taá, xau
JUS:Xau, te amo ..
EU:Eu tambem......♥

Eu desci a escada gritando a minha mãe...
EU:Manhêêê....
MM:Oiiii
EU:Quero te pedir uma coisa.....
MM:Oq??
EU:O Justin me chamou pra ir pro Canadá com ele !!
MM:Ele oq??
EU:Foii isso mesmo...
MM:Vc quéé ir??
EU:Quero....
MM:Vc vai ficar na onde??Vc vai pra escola ??
EU:Voô ficar na casa da Pattie, e acho q sim neé......então vc deixa??
MM:Voô ligar pro seu pai!!

EU:Xiii vai dificultar tdo!!!!!!!


                       LIGAÇÃO (*Onn)
MM:Alô....
MP:Oi Renata, oq foi??
MM:A Thayná qué ir pro Canadá com o Justin, oq vc acha disso ?
MP:Se ela qué ir , tdo bem !!
MM:Sééérioo???
MP:Ééééé.....

MM:Ta  bom, xau
MP:Xau
                    LIGAÇÃO (*Off)


EU:Eai oq ele disse??
MM:Ele deixo...
EU:Sééérioo??
MM:Ééééé.....
EU:Acho q vc errou o numero !!
MM:Tambem acho !!!
(RISOS)
EU:Então eu posso ligar pro Justin pra falar q eu voô??
MM:Pode....!!
EU:Aaaaaaah..........Tee Amõõ mãe !!
MM:Tambem te amo !!


Eu peguei meu celular e liguei pro Justin........
                          
                                    LIGAÇÃO (*Onn)
EU:Oii meu amor.....
JUS:Oiii, eai vc vai poder iir??
EU:Então, minha mãe ligou pro meu pai eeeee.......
JUS:Eeeee oq??
EU:Eee ele deixo !!
JUS:Que bom !! Minha mãe falou......


OQ SERÁ Q A PATTIE FALOU????
CONTINUO AMANHÃ !!!!!!!

2 comentários: