sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 6

o beijo dele era doce,calmo,irresistivel,daqueles de fazer perder o fôlego, Mas.....................
Eu me soltei dos braços dele
JUS:Oq foi?
EU:Nada
JUS:Estava ruim??
EU:Não,não estava ruim !
JUS:Então pq parou??
EU:Vamos terminar de ver o parque??
JUS:Vamos(~~Com cara de confuso )


Nós começamos a conversar:
JUS:Vc já teve mtos namorados??
EU:Alguns, mais nenhum foi "sério", Pq?
JUS:Nada,só pra saber!!!
EU:Falando em ex-namorado, olha um ali (~~Apontando pro menino)
JUS:Se aquele menino chegar perto de vc eu faço ele vaza daqui rapidinho!! 
EU:Calma,se bem que depois de tdo q ele fez comigo, ele ia merecer!!
JUS:Pq?? Oq ele fez com vc??
EU:Me traiu !!
JUS:Se vc namorasse comigo vc não ia sofrer, pq eu naunca ia te trair !!!
EU:Isso é um pedido de namoro???
JUS:Sim......Vc aceita?
EU:Não sei tenho que pensar
JUS:Tá bom, já está tarde temos que ir, eu te ligo amanhã pra saber a resposta, Okk?
EU:Okk!!


O Justin me deixo em casa, quando eu ia decendo do carro dei um beijo na buchecha dele
JUS:Só isso 
EU:Sim, pq?
JUS:Achei q depois daquele beijo eu merecia algo melhor!!
EU:Tipo oq??(~~Falei me aproximando dele)
JUS:Isso...............


Ele me deu um Beijão, daqueles igual de novela,ele terminou o beijo com varios selinhos
JUS:Agora eu tenho que ir 
EU:E eu tenho q entrar 
JUS:Não esquece que vc tem que me responder ein!!
EU:Ta bom vou pensar( ~~FAlei decendo do carro)
JUS:Pensa com carinho!!
EU:Pode deixa!! 


Eu fechei a porta do carro e ele foi embora, eu entrei pra dentro toda sorridente, subi pro meu quarto, tomei um banho,coloquei um pijama:




Sai do banheiro, deitei na cama, derrepente minha mãe bate na porta:
MM(Minha Mãe): Filha a ( nome da sua best) foi embora logo depois que vc saiu
EU:Por isso q eu estava sentindo falta de alguem !!
(RISOS)
MM:Boa Noite filha
EU:Melhor do que tá naum fica(~~Susurrando)
MM:Oq vc disse?
EU:Nada naum mae, Boa noite pra vc tbm !!!


Ela fechou a porta e saiu, eu fiquei pensando o que eu iria responder pro Justin no outro dia, acabei dormindo


No outro dia, levantei, fui tomar banho coloquei essa roupa:





Deci pra tomar o café da manhã, 
EU:Bom dia mãe, bom dia pai!!!
MM:Bom dia 
MP:Acordou de bom humor hje oq aconteceu??
EU:Nada!!


Quando vejo meu celular piscando em cima da mesa, quando vejo era o Justin
JUS:Eaii já pensou??
EU:..............................


CONTINUO SE TIVER COMENTÁRIOS !!!!!

5 comentários: