sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 5

EU:Pra onde nós vamos??
JUS:...............Segredo!!!
EU:Haaa não gosto de segredos, sou mto ansiosa !!
JUS:Garanto q vc vai gostar

EU:Então vc vai me deixar curiosa???
JUS:Siim, Mudando de assunto,desculpe por ontem a noite (pra quem não lembra, ''ontem a noite'' nós quase nos beijamos,mais eu deixei ele no vácuo !! )
EU:Não foi nada,quem devia te pedir desculpas era eu !!
JUS:Isso é passado, Chegamos !!!


Quando eu deci do carro nós estavamos em um parque lindo:




O Justin pegou na minha mão e nós fomos passear,no caminho uma senhora estava vendendo rosas, o Justin escolheu a mais bonita e me deu de presente
JUS:É linda como vc !!
EU:Owunt *-*
Ele foi chegando mais perto,colocou uma mão na minha cintura e outra em meu rosto,ficou olhando no fundo dos meus olhos,e nós nos beijamos, o beijo dele era doce,calmo,irresistivel,daqueles de fazer perder o fôlego, Mas.....................

DEIXEI VCS CURIOSAS NÈÈ
AGORA SÓ AMANHà
COMENTEM SE GOSTARAM
E AJUDEM A DIVULGAR O BLOG, PQ ELE ESTÁ SÓ COMEÇANDO !!!
AGRADEÇO DESDE JÁ !!!!

4 comentários: