domingo, 22 de janeiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 22

EU:Estou na piscina com ela, o namorado dela e o Justin...pq??
MM:.........Deixa eu falar com ela !!!
EU:Tá, xau
MM:Xau filha...
Passei o celular pra Sara..
EU:É a mamãe...
SARA:Viiixiii
(RISOS DE TODOS)
SARA:Oii mãe q saudade...
MM:Oii filha quanto tempo !!
SARA:Oq vc qué falar comigo??
MM:Nada não filha, que bom q vcs se encontraram aii.
SARA:Verdade, eu tava morrendo de saudade dela e de vcs, mãe manda um beijo pro papai
MM:Tá bom filha, xau..
SARA:Xau
                                     LIGAÇÃO (*Off)

EU:Oq ela queria??
SARA:Nada, só disse q estava com saudade e q estava feliz que a gente se encontrou.....
EU:Ataa


Nós ficamos mais um pouco na piscina, depois eu e a Sara fomos tomar banho,depois foram os meninos
JUS:Amor acho melhor a gente ir embora, minha mãe deve estar preocupada!!
EU:Verdade, vamos
SARA:Aaaaaah, jááá??
EU:Éééé irmãzinha, depois a gente se fala, me passa seu numero...
SARA:Tá bom, meu numero é ****-****
EU:Tá depois eu te ligo...


Nós fomos embora,quando chegamos a Pattie estava assistindo tv
PATTIE:Onde vcs estavam??
JUS:Na casa da irmã da Thayná...

PATTIE:Não sabia q vc tinha uma irmã no Canadá
EU:Nem eu.....
(RISOS)


Eu e o Justin subimos pro quarto e ficamos assistindo tv e namorando...
JUS:A sua irmã é bem legal....
EU:Verdade, só q ela é um pouco metida......
JUS:Héééé
(RISOS)
Jus:Amanhã uma.......(~~Ficou queto)

EU:Uma oq??
JUS:Nada...
EU:Agora fala Justin !!!!
JUS:Eu não falei nada
EU:Falou sim....
JUS:Eu e minha boca grande.....
EU:Vaii falaa....
JUS:Amanhã vc vai ter uma surpresa !!!!
EU:Oq éééé ???
JUS..........


EBAA SURPRESA OQ SERÁ????
CONTINUO COM COMENTÁRIO.............

7 comentários: