quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 32

Nós fomos dançar a galera toda estava lá dançando, nós estavamos nos divertindo muito , até q o Justin ......disse q ia buscar uma bebida pra gente, nós continuamos dançando, o Justin tava demorando, então eu fui ver oq tava acontecendo, quando eu chego lá o Justin e a Selena estavam se beijando, fui até lá , puxei o cabelo dela....
EU:Que palhaçada é essa??
SEL:Um beijo não tá vendo???
EU:Acho q vi até demais....
JUS:Thayná não é......


Virei as costas e sai, bebi um monte depois peguei meu carro:
( Aaaah gente , esqueci de falar, quando nós chegamos do Brasil o Justin me deu esse carro) O Justin veio atrás de mim, acelerei bastante, acabei batendo o carro
Começou a pingar gasolina, a qualquer momento o carro poderia explodir, o Justin apareceu, me tirou do carro e me levou para o Hospital, meu pé estava doendo e eu tinha um alguns cortes e arranhões,quando nós chegamos ele me levou no colo , pq eu não estava conseguindo andar, como eu estava bêbada começei a fazer um escândalo...
EU:Me largaaa.....Eu quero bebêe mais....ME LARGAA, vai lá com aquela VACA, vc gosta mais dela , me deixa aqui, me soltaaa,SAI DE PERTO DE MIM......
JUS:Shiiiu, fica queta......
EU:Aaaaah vai me mandar calar a boca agora ééé, agora q eu grito mesmo, MEE LAARRGAA........

Os médicos me deram um sedativo pra mim ficar mais calma, eles fizeram uns curativos, eu apenas tinha torcido o pé , nada demais,acabei dormindo,no outro dia, eu acordei,estava morrendo de dor de cabeça,estavam todos em volta de mim, o Justin estava dormindo numa poltrona...
CHRIS:Oiii, bom dia !!
EU:Bom dia...
JUS:Pq vc fez isso??
CHAZ:Estavamos super preocupados com vc....
EU:Aiii gente eu amo vcs .....A culpa de tudo isso é da Selena e do Justin...
CAIT:Oq aconteceu?
EU:Eu peguei eles se beijando na festa, agora tenho certeza de q ele não me ama e q ainda gosta dela.....
BRU:Mais vcs chamaram ela pra festa??
TODOS:Nããoo.....
CAIT:Aquela gorota foi de intrometida,ela só foi pra te irritar.....
RYAN:Thayná se o Justin não te amasse, ele não tinha te salvado, nem passado a noite em claro preocupado com vc......

O Justin acordou....
TODOS MENOS EU:Bom dia....
JUS:Bom dia.....e pelo jeito vai ser um longoo dia!!
CAIT:Gente vamos deixar eles conversarem 
TODOS:Oook

Eu fiquei queta,o Justin se sentou mais perto de mim...
JUS:A gente tem q conversar,não aconteceu nada do q vc tá pensando...
EU:Eu não estou pensando, eu vi com os meus próprios olhos....
JUS:Mais foi ela q me beijou....
EU:Desculpa velha eiin.....Depois do q eu vi as unicas coisas q eu sinto por vc é ÓDIO e NOJO....
Justin saiu da sala chorando, a Cait veio falar comigo...
CAIT:Oq houve?Ele saiu daqui chorando...




EU:Ele faz besteira e quem ouve sermão sou eu??
CAIT:Vc pelo menos podia ouvir oq ele tinha pra falar....
EU:Vc qué dizer das "falsas juras de amor" ?? (~~Começei a chorar)
CAIT:Ele ama muito vc , só vc não veê...
EU:Toda vez q eu fecho os olhos eu lembro da cena deles se beijando, vc não sabe como isso dói, parece q tem algo me corroendo por dentro, eu tambem tenho sentimentos !!!
CAIT:Eu sei amiga, mais vc tem q deixar ele tentar se explicar, talvez vc tá pensando coisa demais, vc sabe q a Selena faria de tudo pra separar vcs dois, e pelo jeito ela está conseguindo....
EU:Vc acha q é fácil pra mim ?? Imagina se fosse o Ryan, oq vc ia fazer??
CAIT:Jura q vc vai deixar a Selena acabar com o amor de vcs ??
EU:Aff's tá vc me convenceu quando eu sair daqui eu vo falar com ele....
CAIT:Tenha calma...deixa ele dizer tudo pra vc, não começe chingando ele....
EU:Vou tentar me controlar !!

O Médico apareceu e disse q eu podia ir embora, quando cheguei o Justin estava no quarto, subi até lá pra conversar com ele , me sentem do lada dele.....

JUS:Oq vc quéé??
EU:Eu estive pensando e vou deixar vc se explicar
JUS:.......................


Aii Aiii , Continuo com comentário !!! 
Beijinhos 



3 comentários: