segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 36


Eu sai correndo atrás do Chris, eu alcancei ele, segurei o braço dele
EU:Que surpresa éé?? Me conta !!!!!!!
CHRIS:.....Não sei de nada !!
Ele conseguiu escapar e saiu correndo, eu fui atrás dele...
EU:Chriiiiiiiiiiiiiss volta aaaquiii, me contaaaa !!!
CHRIS:Nããããoo se eu falar o Justiiiin me MAAATAAA
EU:See vc não falaaar  quem tee mataa sou euu
Chris parou de correr e eu tambem
CHRIS:Eiii, então eu vo morrer de qualquer jeito !!
(RISOS)
EU:Por favor Chris, me conta......
CHRIS:Eu não sei, eu fui perguntar pra ele pq eu estava curioso...
EU:Então eu corri atrás de vc a toa??
CHRIS:Foi divertido !!!
EU:Há-há-há (irônica) muito engraçado !! Agora sim eu te matoooo !!

CHRIS:Calma Thayná (saiu correndo)SOCORRO, socorro , Justiiiin sua namorada vai me matar , SOCORROOOOOO !!!!

Todo mundo veio correndo ver oq estava acontecendo, eu estava correndo atrás do Chris q nem uma loca, o Chris tropeçou e caiu no sofá, eu peguei a almofada, quando eu ia bater nele, percebi que tava todo mundo olhando e rindo da gente, fiquei parada que nem uma estátua com o braço erguido segurando a almofada para tacar no Chris, eu e o Chris começamos a rir....
BRU:Nós achamos q vc estava mesmo matando o Chris !!!
EU:Ele é muito escandaloso !!!
JUS:Verdade....
CAIT: Posso saber pq vc queria matar o meu irmão??
EU:Ééé porque, Aaaaah  quéé sabe , deixa queto !!!!
(RISOS DE TODOS)
EU:Justin Drew Bieber, preciso falar com vc !!!
TODOS: Vixiiii

Nós fomos para fora, Justin estava com uma cara de confuso......eu comecei a rir
JUS:Oq foi??
EU:Nada....
JUS:Pq vc quéé falar comigo ??
EU:Nada....Inventei isso só pra sair de lá, eu estava morrendo de vergonha !!!
(RISOS)
JUS:Aiii menina, quase me mata do coração !!!
EU:Aii Justin , exagerado !!!
JUS:Ééé sério achei q vc ia brigar comigo !!!
EU:E pq eu ia brigar com vc???
JUS:Sei lá ,mais todo vez q dizem meu nome inteiro, eu ouço um sermão de alguém.....
(RISOS)
EU:Táá bom , eiin eu ainda vou ter a tal surpresa??
JUS:Claro !!!
EU:Ebaaaaa \õ/ , dáá uma dica ??
JUS:É um....
EU:Um ??
JUS:Não vou falar !!!!
EU:Aff’s ¬¬’ ta bom , então vamos entrar...

Justin segurou o meu braço....
JUS:Eiii espera, eu não ganho nenhum beijinho ??
EU:Nãão (~~Fingindo)
JUS:Aff’s ¬¬’ ta bom então (~~Me imitando)
EU:................


Q DÓÓZIINHA DO JUJUB'S { JUSS VEIN AKII Q EU TE DOO UM BEIJINHO   KKKK'  } 
Gentteen eu tenho 30 seguidores , surtando em 1,2,3
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh  que booom , nóós ficamos muitos felizes *-*
Continuem lendo ♥

4 comentários: