segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 35

Aviso...
Genteen , desculpa pela demora, mas nos últimos dias minha tia ganhou BB (mãe da Nááy) e as aulas começaram,e  nós duas estudamos em horários diferentes por isso  a gente não tá tendo tempo para criar os capitulos do IB, mas para recuperar o tempo perdido hoje vou postar 5 Capitulos
Obrigada pela atenção
Beijinhos da Tháty e da Nááy



Eu fui até a tomada e desliguei tudo.....
TODOS: THAYNÁÁÁÁÁÁÁ........
EU:........
Queee ??? Se for pra brigar é melhor nem jogar !!
JUS:Oq a gente vai fazee agora ??
EU:Sei láá
CHRIS:Liga denovo uéé !!
JUS:Liga logo...
EU:Ta bom, mais nada de briga , se não eu bato ne vcs igual eu bati na Selena
RYAN:Aii vai ficar se achando agora??
EU:Aaah sacuméé né
CHAZ:Sei, sei coméé
EU:Fica queto se não começo por vc
(RISOS DE TODOS)

Eu liguei o vídeo game e perguntei
EU:Qual a gente vai jogar agora?
MENINAS: Luta?
MENINOS:Futebol !!
MENINAS:   ¬¬ ‘  aah  nãão !!!
JUS:Antes nós jogamos oq vcs escolheram agora é a nossa vez !!!!
EU:Aff’s eu não vo joga...
MENINAS:Nem nóóis

Eu subi pro “meu quarto”, deitei na cama, peguei o Not e entrei no Twitter, a Selena tava on , então twittei só pra irritar
@ThaynáCrazy:Divertida a nossa conversa né @SelenaGomez?
@SelenaGomes:Vc me paga @ThaynáCrazy
@ThaynáCrazy:Aii q medo, pode vir denovo  q eu te bato mais ú.ú Haha

A selena não respondeu, mais as beliebers sim
@xxxBelieber:Hahaha isso aii @ThaynáCrazy
@xxxxJB:Aaah q pena q eu não vii Haha !!
@xxxxxJDB:Haha foi mto massa, principalmente quando vc arrastou ela na rua
@ThaynáCrazy: Aaah Sacomé né, kkkkk' !!!

Eu e as belieber nos divertimos mto, eu fiquei rindo lá sozinha...Justin entrou no quarto
JUS:Do q vc ta rindo ??
EU:Olha aqui...

Mostrei os Twitts pra ele, ele começou a rir tbm
EU:Haha sou FODÁSTICA
JUS:Depois eu q sou convensido !!!
EU:Chatoo !!!
(RISOS)

Nós ficamos conversando até q apareceu o Chris na porta
CHRIS:Justin vc não ia descer pra falar da surpresa da Thayná?
Justin olhou pra ele com uma cara de **Eu te matoo**

Eu:Que surpresa??
JUS: (Olhando pro Chris) Mano, cala a boca !!!!
CHRIS:Opss foi mal’s
EU:Aii Justin agora conta !!!
JUS:Não tein nenhuma surpresa o Chris ta ficando loko
EU:Justin vc não me engana !!!
JUS:Ééé sério
EU:Ahaam sei...Se vc não falar eu vo perguntar pro Chris
JUS:Mais não tem nenhuma surpresa !!!

Eu sai correndo atrás do Chris, eu alcancei ele, segurei o braço dele
EU:Que surpresa éé?? Me conta !!!!!!!
CHRIS:........

SERÁ Q ELE CONTA
VC SÓ VC VAI SABER SE LER O PROXIMO CAPITULO
MUÁHAHA
#BICHAMÁÁ

Um comentário: