quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 33

JUS:Oq vc quéé??
EU:Eu estive pensando e vou deixar vc se explicar
JUS:....Eu te amo, não quero te perder, eu não gosto da Selena e depois do que ela fez estou com ódio dela, só vc q é importante pra mim, vc é minha vida,não sei viver sem vc , quando vc disse q   vc tinha ódio e nojo de mim eu fiquei sem chão, me perdoa ??(~~Chorando)
EU:Quando vc saiu eu tive uma conversa com a Cait e quando ela disse q a Selena saria capaz de tudo para nos separar eu pensei melhor, a não ser q vc fosse tão cara de pau de me dizer todas aquelas coisas e depois beijar ela, mais eu sei q vc não faria isso, vc é diferente, eu te amo e quero voltar com vc, eu tbm não consigo viver sem vc (~~Com os olhos cheios de lágrima)


Nós nos beijamos, foi um beijo de alivio pra mim , eu senti q tinha feito a coisa certa...
EU:Nunca mais te deixo sozinho !!
JUS:Aii meu amor, não vou mais sair de perto de vc e agora vou ficar super alerta não quero passar por isso pela 3° vez ....
EU:Nem eu , agora eu não vou tirar o olho de vc , RUM !! Pq vc é só meu e de mais ninguem 
(RISOS)
JUS:É tão bom te ouvir dizendo q eu sô seu !!!
EU:Meu, meu , meu, só meu !!! Agora vou contar pra Cait pq ela tá super preocupada com a gente ....
JUS:Vai lá MEU AMOR !!!
EU:Ownt *-*


Eu desci correndo muito feliz, estavam todos na sala....
TODOS:Voltaram ??
EU:Siiiiiiim , ai toô SUPER feliz !!!
Todos vieram me dar um abraço ....
JAS:Aii q bom amiga !!
CHRIS:Estou muito feliz por vc linda ....
EU:Aii baixinho te adoro !!!
RYAN:Tomara q vcs sempre fiquem juntos....
EU:Espero !!
BRU:Se a Selena aparece eu do uns tapas nela !!!
EU:Menina vc tá grávida !!!
CHAZ:Ainda bem q vcs voltaram,não gosto de ver  meu amigo daquele jeito !!
CHRIS:Aiiiin amiga que bom , não disse q vc tava pensando coisas demais !!!!
EU:Aii amiga vc é um anjo !!!


O Justin deceu ....todo mundo ficou gritando beija, beija , beija , nós nos beijamos (Avaa**)
EU:Gente tôô com fome !!!
TODOS:Nós tbm ...
JUS:Vamos almoçar fora ??
TODOS:Vamos

Nós fomos até um restaurante q tinha lá perto, fizemos o pedido, logo chegou , nós comemos, quando a gente saiu estava lotado de fãs , elas queriam falar comigo ....
EU:Calma gente , uma de cada vez !!!
BELIEBER:É verdae q vc sofreu um acidente ??
EU:Sim, mais agora tenho q ir , a gente conversa no Twitter Ok ??

Alguém lá atras gritou:
XXX:Nem pra morrer vc presta !!!
Quando eu vi era .....


Vixiiii , continuo com comentário !!

4 comentários: