sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Never saý Never- Capitulo 34

Alguém lá atras gritou:
XXX:Nem pra morrer vc presta !!!
Quando eu vi era .....a Selena
Eu:Aff's que inferno, eu devo ter colado chiclete no cabelo de G-zuis, só pode !!!
(RISOS DE TODOS)
SEL:Aii garota, nem pra morrer naquele acidente !!! 

EU:E nem pra vc tá dentro do carro quando ele expludiu néé, que pena !! 
SEL:Olha aqui garota (~~Apontando o dedo na minha cara)
EU:(~~Segurei o dedo dela) Continua me chamando de garota q eu vo fazer vc sentir o gosto do seu sangue !!
SEL:Tá achei q era segredo, mais se vc prefere q eu te chame de vadia !!


Eu não me contive, desci o braço nela,dei uma resteira nela, depois começei a dar varios socos nela , até q ela acertou um soco na minha boca, "PRA QUE !!! " só pioro a situação dela, grudei no cabela dela e sai andando e arrastando ela pela rua.....
TODOS:Justin vc não vai fazer nada??
JUS:Eu NÃÃÃO !!! Ela provocou agora guenta !!!


Arrastei ela pela rua e ela gritava, e eu chingava ela e mandava ela cala a boca , os meu amigos, os fotógrafos, as beliebers, todo mundo foi me seguindo , larguei ela do lado do carro dela e disse:
EU:Isso foi só o começo, mais não vou perder meu tempo com vc, agora só tenho um aviso pra vc, se vc mexer com o MEU namorado denovo, eu te dou uma surra q vc nunca vai esqueçer !!! 

A Selena ficou queta, as belieber começaram a vaiar a Selena, eu sai andando toda se achando(**Kkkkk')
                                        https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEge4KgGQpOF2iKe78-P7r7WIsG2TqGphygLU6IA-uVfnSp6rI0RWCXQQsFvVrvm9xuqE0Jo7EpaMs7vikQc83TBcugUH5cHPQ4RGNHpUapCguJgNU2_cOIs1EH7H2PMb1NHOdK_-VzRXKQ/s1600/gifs_para_tumblr+%2528146%2529.gif
Nós fomos pra casa, chegando lá me sentei no sofá e todos ficaram me olhando
EU:Oq foii ??
TODOS:Mandoo Bem !!!
EU:Só dei oq ela merecia
BRU:Isso ai amiga !!!
(RISOS)
CAIT:Acho q vc anda jogando muito jogo de luta no video game !!
EU:Verdade, falando nisso vamos jogar??
JUS:Vamos , menos de luta 
(RISOS)
EU:Tá bom 
JAS:De dança?
MENINAS: Siiiiim
MENINOS:Nããão
MENINAS:  ¬¬'  Siiim por favor !!!
MENINOS:Aff's Tá bom ¬¬
MENINAS:Ebaaa !!!

Nós começamos a jogar, e é claro q as meninas estavam ganhando, os meninos começaram a falar q a gente tava roubando, e é claro, começou aquela briga típica de jogos com perdedore (#Eu Rii)
EU:Chega de briga, poor favor !!!
JUS:Vcs ficam roubando !!!

Eu fui até a tomada e desliguei tudo.....
TODOS: THAYNÁÁÁÁÁÁÁ........
EU:...............

HAHA EE THAYNÁ #BICHAMÁÁ 
CONTINUO COM COMENTÁRIO 
♥ 

7 comentários: