terça-feira, 13 de março de 2012

Never saý Never- Capitulo 37

EU:Nãão (~~Fingindo)
JUS:Aff’s ¬¬’ ta bom então (~~Me imitando)
EU:................Bobo !!! É claro q eu te dou um beijinho,te dou um MONTEE de Beijoo...
JUS:Aaaaaaaah Agora eu gostei....
Nós nos beijamos e entramos .Já era 17:00 hrs,quando nós entrmos estavão todos assistindo  TV...
EU:Meninas jáh está tarde,vamos tomar banho???
MENINAS:Vamos...
Nós subimos para o 'meu quarto' foi uma de cada vez,enquanto isso os meninos tomavam  banho no quarto  de hóspedis(um de cada veez,kkkk')Nós estavamos assim:
RYAN
CHAZ
JUSTIIN
CHRIS
MENINAS :
THAYNÁ
BRUNA(BEM CARA DA SELENA)KKKKK'
JAS
CAIT
Depois a gente desceu,ficamos conversando e asistindo TV
CHRIS:Oq a gente vai fazer ??
EU:Seii Láá
RYAN:Essa semana abriu um parque de diversão,Vamoosssss ????
TODOS:Claaaaaaaaaaroooooooooo

As meninas foram no carro da Cait e os meninos  do Justiiin (Avá)
CARRO DA CAIT :
Ligamos o radio e ficamos cantando que neiin loucas 
CARRO DA CAIT OOF :

Chegamos e fomos decidir em qual brinquedo iriamos 1°..
EU:Eu quero ir na montanha russa...
TODOS:Nós tambem
EU:Bruna vc não pode ir...
BRU:Aaaah Thayná num começa !!
JUS:Ela está certa, vc está gravida !!
BRU:Mais eu vou ficar aqui sozinha ??
EU:Não o Chris vai ficar com vc...
CHRIS:Mais eu quero iiiiiir.....
CAIT:Vai ficar querendo, vc vai ficar com a sua namorada
CHRIS:Tá bom (~~Com uma cara deságradavel~~)
EU:Na hora de fazer o filho ,vc não pensou nas consequencias,agora pode ir desfazendo essa cara,vcs pode ir num brinquedo menos "radical"(~~Fiz aspas com os dedos~~)
CHRIS:Okay

Nós fomos até a montanha russa e eles foram comprar algodão doce,nós fomos para a fila,quando chegou nossa vez fomos em casal( Eu e Jus, Cait e Ryan,Chaz e Jas)Foi mto divertido, fomos em varios brinquedos, desde os mais radicais até os mais "infantis"(#EuRiii)A Bruna ficou meio emburrada no começo, mais depois se divertiu com o Chris,fomos comer alguma coisa, fizemos o pedido, enquanto esperavamos, ficamos enconstados no balcão, eu e Justin ficamos conversando,quando derrepente começamos a ouvir uns berros,fomos correndo ver oq estava acontecendo,era o Chaz brigando com um garoto, o Justin e o Ryan (~~Cade o Chris nessas horas eiin ??~~)foram seperar
Eu:Oq tá acontecendo ??
JUS:É cara vc tá doido?
A Jasmine estava super preocupada
MENINO:Esse muleque é loco...
CHAZ:¬¬' muleque o CARALH*, me solta eu vou quebrar a cara desse DISGRAÇADO
EU:OQ TÁ ACONTECENDO, ALGUEM ME EXPLICA???(~~berrando~~)
CHAZ:..........

Vixiiii pq será q o Chaz tava dando uma surra no Piáá ??
Continuo com coméntáriooos 
*^.^*

4 comentários: