domingo, 13 de maio de 2012

Never saý Never- Capitulo 38

EU:OQ TÁ ACONTECENDO, ALGUEM ME EXPLICA???(~~berrando~~)
CHAZ: Esse filho da Puta fica dando encima da Jas, ele acha q eu não vii
MENINO: Como eu ia sabe que essa gostosa tinha namorado, ainda mais q fosse vc...
CHAZ:Me larga, eu vo mata esse muleque
EU:Melhor a gente iir embora
TODOS: Vamos
CHRIS: Mais espera aiii eu to com fome o nosso pedido já vai chega..
BRU: Verdade !!
EU: Tá então a gente come e depois vai embora..
CHRIS: Agora siim...
RISOS DE TODOS
 
Nós voltamos para nosso lugar, logo o nosso pedido chegou, nos comemos e fomos embora, chegamos em casa, as 1:30 da manhã
JAS:Nossa tá bem tarde, vo dormi
TODOS: Nós tbm..
 
Nos fomos pro quarto, trocamos de roupa e dormimos, no outro dia...
 
EU ~~OFF~~
JUS~~ON~~
 
Eu acordei, tomei banho e fui chamar os meninos
EU:Eii Ryan acorda..
RYAN: aaaah nããooo
EU:Anda logo eu tenho um plano
RYAN:Tá boom
 
Ele levantou e me ajudou a acodar os outros, quando já estavam todos acordados contei o meu plano...
EU:Eaaiii topam ??
TODOS:É claro !!
EU:Mais antes vão se arrumar
 
Quando estavam todos prontos ponhamos nosso plano em ação
 
JUS ~~OOF~~
EU~~ON~~
 
Eu acordei,me arrumei,e fui chamar as meninas, elas acordaram e se arrumaram, nós decemos pra tomar café, não tinha ninguem em casa, achei estranho....
EU:Cade os meninos ??
JAS:Acabei de ir no quarto deles e não teem ninguem lá
CAIT:Eles devem teer ido tomar café fora..
BRU:É verdade, daqui a pouco eles voltam
 
Nós tomamos café, ficamos assistindo tv, depois decidimos ir pra piscina, fomos pro quarto, nos trocamos e  ficamos na piscina até a hora do almoço...
 
EU:Gente alguem sabe dá Pattie, faz tempo q eu não vejo ela aquii
CAIT: Ela foi viajar pra visitar uma amiga q tá doente..
EU:Huum
JAS: E parece q os meninos sumiram, cade eles ?
BRU:Vo liga pro Chris..
TODOS:Okay
 
Ela ligou pro Chris mais o celular dele estava em casa, o de todos estavam...
 
CAIT: Eu to ficando preocupada..
EU: Todas estamos !!
 
Derrepente o telefone toca, eu fuii atender ...
 
                             LIGAÇÃO ON
 
EU:Alô..
XXX:Alô..?
 
Era uma voz esquisita...
 
EU:.................
 
CONTINUO DEPOIS LOVEES, DESCULPA A DEMORA :S É Q AGORA COM AS AULAS FICO UMA MEEERDA KKKKKKK' MAIS PROMETO Q VO CONTINUA POSTANDO (: 

3 comentários:

  1. tah mas vc vai demora mto p postar?
    aaaaaah
    ontinuaaaaaaa!!
    e ñ demora mto tah!?!?!?!?!?
    =)

    ResponderExcluir
  2. amoore tem um selinho pra vc no meu blog ~> http://stories-beliebers.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-um-selinho.html Espero que gosto >.<

    ResponderExcluir
  3. ai amr ta perfeito, amei,sou nova aki e ja to te adorandoposso pedir um favorzinho ?? segue o meu blog pfvr ??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    OBG

    ResponderExcluir