domingo, 16 de dezembro de 2012

Never saý Never- Capitulo 39


EU:Alô..
XXX:Alô..?
 
Era uma voz esquisita...
 
EU: Quem fala ?
XXX: Eu quero que vc e suas amigas venham no restaurante mais próximo , daqui a uma hora .

LIGAÇÃO OFF

BRU: Quem era ?
EU: Eu não sei o filho da mãe desligou na minha cara .
CAIT: Mais falou alguma coisa ?
EU: Falou que é pra gente se arrumar e ir ao restaurante mais próximo .
JAS: Fazer o que lá ?
EU: Sei lá ..
CAIT: Eu já vou me arrumar 
EU: Eu também .

Nós todas nos arrumamos:
Bruna , Cait , Eu e Jas 
 
e fomos pro restaurante , quando a gente chegou lá, tinha umas velas acesas, nós entramos , lá dentro estava assim :

 
(só que estava escuro , iluminado com velas )

Lá tinha 4 mesas com o nosso nome , os meninos surgiram do nada , como estava escuro a gente levou um susto e começamos a rir , os meninos também , eles estavam todos assim :

EU: Uau que lindos .
JUS: Aii eu sei ..
EU: Convencido !
JUS: Eu não... tá só um pouquinho
(Risos)
EU: Quem que me ligo ?
JUS: O Chris .
EU: Vcs deixaram a gente com medo e a Bruna não pode ficar assustada .
CHRIS : Tá .. tá eu sei , mais vcs não gostaram da surpresa ?
EU: Aaah a surpresa é outra coisa .
(Risos)
JAS: Achei que vc tinha ido atrás do garoto de ontem..
CHAZ: Pra q que eu ia perder o meu tempo ?
JAS: Não foi oq vc fez ontem !
JUS: Verdade !
CHAZ: Justin , alguem te perguntou alguma coisa ?
JUS: Nossa , só falei .
EU: Vamô para com a briga ?
CHRIS : Concordo .

Nós nos sentamos , veio uns garçons servir a gente , ele era assim :
( obs : Ele mora pertinho da nossa casa UHUL  ú.u )

Eu fiquei olhando , Justin percebeu ..
JUS: Ei , ei (Estalando o dedo) eiiiiii , eu tô aqui .
EU: Hãããn ?! ... Ah eu sei , eu sei !

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pras meninas assim :
"Noooossaa , o garçom é GATOO ! "

Elas responderam :
CAIT: " Menina vc é louca kkkk "
BRU: " Garota , seu namorado tá ai com vc , sussega ! HAHA "
JAS:  " Sossega menina  rsrs ' mais é verdade .

JUS : Oq vc tá fazendo ?
EU: MAndando mensagem para as meninas .
JUS : Estão falando sobre oq ? O garçom ?
EU : .......







VIXI E AGORA ? A  THAYNÁ TÁ FERRADA !! 
CONTINUO COM COMENTÁRIO ...


Desculpa pela demora amores ... Agora estamos de férias e vai ficar mais fácil de postar . 

Um comentário: